Ir ao conteúdo

Brother 7020 horrivel/Xerox 6110 mfp/x alguma similar a essa?

Posts recomendados

Postado

Pessoal, no local onde trabalho usamos uma multifuncional brother dcp-7020 que é horrível, o papel trava toda hora no tonner, ela não imprime, da erro, enfim esta um horror.

Preciso de uma impressora que seja a laser, tenha scanner, copie, e imprima frente e verso.

Me indicaram a Xerox 6110 mfp/x, porém todos os revededores que fiz contato só me deram 3 meses de garantia , o que não é muito viável.

Alguém conhece uma multifuncional Boa e que não trave e nem dê problema?

Alguém conhece alguma similar a da Xerox 6110?

Me ajudem pois estou quase jogando a Brother pela janela, estou estressada de tanto abrir o maldito tonner para tirar o papel envravado de lá e estou cansada de ter que de 5 em 5 min, desligar e ligar ela para sair as impressoes que o pessoal manda.

Me pediram para fazer orçament ode uma nova mas não faço ideia de qual comprar.tEnho medo de comprar outra porcaria :s

Obrigada.

:unsure:

• Membro VIP
Postado

Olá kamarmell.

A minha experiência com Brother é oposta a sua. Tenho 5 DCP-8065, 1 DCP-8080, 1 HL-5340 todas rodando perfeitamente. Uma delas já tem 265.000 cópias com índice de atolamento menor que 2 em 1.000 impressões. Eu recarrego o toner o que me dá um custo baixíssimo, menos de 1 centavo.

Por outro lado você deve chamar um técnico pois esses atolamentos não são normais. Exceto se o papel que você usa está fora de especificação.

Você já pensou em vez de comprar, alugar? Tem muita empresa que trabalha com "Outsourcing". Eles trocam a máquina sempre que precisar. Dão garantia integral, dão toner, etc...

Outra opção são as HPs com 3 anos de garantia (1+2 extendida).

A Xerox que você falou é colorida, deve ter um custo alto de impressão, cuidado!!

Atenciosamente

Helder

Postado
Olá kamarmell.

A minha experiência com Brother é oposta a sua. Tenho 5 DCP-8065, 1 DCP-8080, 1 HL-5340 todas rodando perfeitamente. Uma delas já tem 265.000 cópias com índice de atolamento menor que 2 em 1.000 impressões. Eu recarrego o toner o que me dá um custo baixíssimo, menos de 1 centavo.

Por outro lado você deve chamar um técnico pois esses atolamentos não são normais. Exceto se o papel que você usa está fora de especificação.

Você já pensou em vez de comprar, alugar? Tem muita empresa que trabalha com "Outsourcing". Eles trocam a máquina sempre que precisar. Dão garantia integral, dão toner, etc...

Outra opção são as HPs com 3 anos de garantia (1+2 extendida).

A Xerox que você falou é colorida, deve ter um custo alto de impressão, cuidado!!

Atenciosamente

Helder

Ola,

Não sei o q acontece com a Brother 7020, compramos um servidor de email, ela funcionou nele com algumas dificuldades, tinhamos q ligar e desligar ela varias vezes para as impressoes sairem, eu tambem não achei um drive para a digitalização de documentos, não queria que nenhum usuario dependesse do meu computador para scanear.

:confused::wacko:

• 6 meses depois...
Postado
Ola,

Não sei o q acontece com a Brother 7020, compramos um servidor de email, ela funcionou nele com algumas dificuldades, tinhamos q ligar e desligar ela varias vezes para as impressoes sairem, eu tambem não achei um drive para a digitalização de documentos, não queria que nenhum usuario dependesse do meu computador para scanear.

:confused::wacko:

Conseguiu resolver os seus problemas com a Multifuncional Brother???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...