Ir ao conteúdo

MÁquina nÃo liga

leonardodourados

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos,

Estou com um computador que não liga. Ao pressionar o Power, ele fica emitindo um BIP longo, fica mudo, e alguns segundos depois, volta a emitir o ruído. Sei que se trata de um problema, pois sempre que ligamos um computador ele emite um bip curto e já inicia o Sistema Operacional. Só não sei identificar o tipo de problema e como resolvê-lo.

Desde já muito obrigado,

Leonardo

Postado
Boa tarde a todos,

Estou com um computador que não liga. Ao pressionar o Power, ele fica emitindo um BIP longo, fica mudo, e alguns segundos depois, volta a emitir o ruído. Sei que se trata de um problema, pois sempre que ligamos um computador ele emite um bip curto e já inicia o Sistema Operacional. Só não sei identificar o tipo de problema e como resolvê-lo.

Desde já muito obrigado,

Leonardo

Verifique as Memórias e veja se os cabos estão todos encaixados corretamente !

Postado

Ola,

Poço te ajudar sim, mais primeiro você deve, contar quantos beeps são e se sao todos longos ou todos curtos ou varia,

esses beeps e uma linguagem de erro, de acordo com as informações que você me der eu irei te auxiliar

abras

Postado

Ola,

Poço te ajudar sim, mais primeiro você deve, contar quantos beeps são e se sao todos longos ou todos curtos ou varia,

esses beeps e uma linguagem de erro, de acordo com as informações que você me der eu irei te auxiliar

abras

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...