Ir ao conteúdo

Problemas na instalação do Mozilla Firefox

Kattyzinha

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, bom dia!

Gostaria muito de contar com a ajuda de vocês para me ajudar nessa questão.

Baixo o Mozilla Firefox e quando mando executar não aparece nada, vou na pasta onde salvei o Download mando abrir/executar e nada acontece. Fiz vários testes, inclusive já fui no regedit e apaguei tudo q tinha de mozilla lá. Já limpei os navegadores, já passei o ccleaner, o Advanced Sistemcare, já desabilitei o firewall, pausei o Avast e desativei o Ad Aware e mesmo assim não consigo instalar.

Eu já tive o Mozilla instalado a uns 2 meses atrás, quando eu desinstalei usei o Revo Unistaller.

Por favor alguém me ajude.

Obrigada.

Postado
Quando você executa o Programa, aparece alguma mensagem de erro ?

Qual a versão do seu Windows ?

Quando executo o instalador não dá mensagem nem uma, simplesmente não abre nada. Já tentei instalar de vários sites, faço o download dai aparece automaticamente a mensagem para executar, mando executar e não aparece nada. Dai vou na pasta onde salvei o Download e clico para abrir e não aparece nada.

Meu Windows é XP Profissional.

Postado

Certo, testei aqui o Arquivo e instalou normalmente...

Localize o Arquivo de instalação do Firefox, clique sobre ele

com o botão direito e clique em Propriedades

Clique na Aba Compatibilidade

Marque á caixa de seleção [v] Executar este programa em modo de compatibilidade

Selecione Windows 2000

Clique em Aplicar e depois Ok, feche todas ás Telas

Tente executar agora...

Postado
Certo, testei aqui o Arquivo e instalou normalmente...

Localize o Arquivo de instalação do Firefox, clique sobre ele

com o botão direito e clique em Propriedades

Clique na Aba Compatibilidade

Marque á caixa de seleção [v] Executar este programa em modo de compatibilidade

Selecione Windows 2000

Clique em Aplicar e depois Ok, feche todas ás Telas

Tente executar agora...

Fiz isso e continua não abrindo.:(

Postado
se você fez tudo isso e não conceguiu instalar você deve então restaurar seu sistema operacional, ok

Não sei como fazer isso, poderia me informar o passo a passo.

Obrigada.

Postado

Para Restaurar o Windows XP

Iniciar / Programas / Acessórios / Ferramentas do Sistema / Restauração do Sistema /

Postado

Restaurei o sistema e continua na mesma, deve haver algum problema porque na empresa onde trabalho tinha a versão antiga, fui instalar a versão nova 3.6 também está acontecendo a mesma coisa. O programa baixa mas na hora de executar não abre nada.

Tentei instalar do baixaki e do br.mozdev.org/ e continua igual acontece na minha casa.

EDIT:

Descobri :o

O arquivo baixa mas vem compactado, apesar de a aparência (ícone) não ser de arquivos compactados. Mandei descompactar aqui (onde foi baixado) e deu certo, apareceram várias pastas inclusive o Setup. Executei o Setup e instalou normalmente. :wacko:

Obrigado a todos que tentaram me ajudar.

Abraços:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!