Ir ao conteúdo

PC reiniciando sozinho

duduprec

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Meu PC novo vem reiniciando de uns dias pra ca.. acontece nos jogos ou com ele parado sem nada aberto. =/

Nao tenho ideia do que possa ser. Preciso de ajuda. Obrigado!

Config:

Asus P7P55D LE

Core i5

HD 5770 Sapphire Vapor-x OC Edition

Fonte 500w Corsair

2x 2GB Memoria Corsair

HD 500GB

Instalei o Everest e vi essas temperaturas aqui:

Placa mãe 54 °C (129 °F)

Processador 54 °C (129 °F)

CPU 1 / Núcleo 1 53 °C (127 °F)

CPU 1 / Núcleo 2 48 °C (118 °F)

CPU 1 / Núcleo 3 57 °C (135 °F)

CPU 1 / Núcleo 4 54 °C (129 °F)

Cooler

Processador 2344 RPM

Acho que deve ser a temperatura nao? :confused:

Obrigado!

Postado
Windows 7, como assim corretamente ativado?

Mas com as temperaturas sera que esta tudo ok?

Se tu usa o Windows Seven RC (versão 7100) agora no mês de março a Microsoft vai começar a emitir aviso e desligar os PC's, para que, o usuário, desinstale a versãp RC e compre a versão final 7600.

Abra o executar e digite winver e dê enter,veja qual o número da compilação que aparece, se aparecer 7100, formate e instale a versão final do Seven.

Caso contrário, pode ser várias coisas, mas, tenta abrir teu PC e ver se não tem capacitores estufados, teste suas memórias com o Memtest..

Postado

Essa temperatura que tu indicou acima, é com o micro parado?

Se sim, roda o teste de estabilidade do sistema do Everest e ve até quanto a temperatura chega, em jogos, quase certo que é superaquecimento..!

Postado

Galera, vi que o PC esta reiniciando de 2 em 2 horas certinhas e esta dando um aviso na parte superior bem no canto esquerdo, mas nao consigo ler esta mensagem pois ela aparece e ja some.. so consigo ler beem o comecinho..

"The power .." nao da tempo de ler mais que isso hehe..

O que pode ser isso? :confused:

---

@Beaves Soldi

Sim, temperatura com micro parado. Vou tentar fazer esse teste aqui.

@Windows 7

Ele é versao 6.1 Compilacao 7600, ele nao é original, sobe ser ativado nao sei pois nao fui eu quem instalei.

Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...