Ir ao conteúdo

Problemas com instalação via pendrive (windows xp)

RennanRocha

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou tendo um problema ao instalar o windows xp em um netbook acer, o problema é o seguinte: fiz todos os procedimentos para instalar esse windows em meu Netbook Acer, não deu certo! dá um erro muito estranho, que diz o seguinte: \$WIN_NT$.~BT\bootinfo.ini alguma coisa, o código do erro é 18, precione qualquer tecla para reiniciar. Algo do tipo. Alguem sabe me explicar o que significa isso?! já tentei varias vezes, tentei vários procedimentos e sempre dá esse erro. Fico no aguardo, obrigado. Estou tentando instalar por pendrive!

Postado

Amigo do Clube do Hardware,faça como eu,compre um CD Virgem e grave a imagem .iso nele. Aperte Delete e configure para dar Boot pelo CD...

Amigo do Clube do Hardware,boa sorte.:D

Postado

não entendi muito disso mas tem a ver com o formato em que o pendrive está gravado?

NTFS ou FAT32?

Deve ser baboseira desculpe se falei caca =X

asuhsauhs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!