Ir ao conteúdo

Instalador de Software

patrick.fv

Posts recomendados

Postado

Ola amigos, estou com uma problema, a uns 3 anos atrás criei um instalador de um software que montei aqui em casa, usando o Inno Setup (http://www.innosetup.com).

Pois bem o problema é que botei uma senha na hora da instalação e não consigo extrair o conteúdo, será que alguem tem alguma dica para que possa resolver meu problema?

Deis de já agradeço.

^_^

Postado

Bem, esses tipos de programas quando a gente não lembra a senha tipo deep Freeze e outros costumam não ter como recuperar não.

Se perder ja era ou possa ser que você arrume um programinha pra ficar ditando umas senhas... hehe acho que não ajudo muito minha ideia mas é tentando que a gente consegue. hehehe

falou ae.

Postado
Bem, esses tipos de programas quando a gente não lembra a senha tipo deep Freeze e outros costumam não ter como recuperar não.

Se perder ja era ou possa ser que você arrume um programinha pra ficar ditando umas senhas... hehe acho que não ajudo muito minha ideia mas é tentando que a gente consegue. hehehe

falou ae.

Bom na verdade, nesse caso eu sei que é difícil de recuperar, mas por exemplo no caso do deep freeze, da pra remover a senha usando 1 CD de boot"**** deep freeze" :P

agora no caso do Setup, fica mais difícil. :X

Postado
Bom na verdade, nesse caso eu sei que é difícil de recuperar, mas por exemplo no caso do deep freeze, da pra remover a senha usando 1 CD de boot"**** deep freeze" :P

agora no caso do Setup, fica mais difícil. :X

pois é eu tive esse problema com o deep freeze faz 2 meses... eu removi ele com esse cd :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!