Ir ao conteúdo

Travado No Splinter Cell

Hooligan

Posts recomendados

Postado

No Splinter Cell (uma das ultimas missões) onde você está (acho que na embaixada chinesa) onde tem um objetivo em que é preciso destruir as armas nucleares (alguma coisa a ver com um caminhão) já entrei no hall principal da embaixada. Rendi o coronell p/ ele abrir a porta com o scanner de retina mas agora não tem mais p/ onde ir.

Se alguem puder me ajudar ou passar algum site onde tenha o detonado do jogo agradeço desde já.

• 2 semanas depois...
Postado

Boa ! Vou aproveitar a oportunidade para tentar solucionar a minha duvida. Eu to naquela missão, onde tem que encontrar um tal de Ivan, ele é um geek. O problema é que eu já encontrei-o, desarmei as bombas que ficam proximas a ele, o problema é daí pra frente. a partir desse momento, apareci um cronometro, e começa a correr o tempo. Eu vou até a porta com codigo, digito o codigo e vou correndo adiante, as bombas vão explodindo, e fogo pra todo lado. Até que lá na frente, atrás de uma especie de palanque, mato 3 caras, pego uma caixa de madeira e uma parada lá que um dos caras deixa cair no chão e volto correndo. Tento as portas fechadas mas não dá em nada. O tempo termina(expira) e game over. Mission Failed ! O que deve ser feito lá ? Como devo proceder ? Podem me ajudar ?! Eu não quero o detonado, quero só saber isso. Curto jogar sem manhas, cheats e detonados. Gosto é de curtir os desafios que vão aparecendo, esse é o jogo. Queria saber só isso o que perguntei mesmo.

Vlew, abraços.

Postado

Poxa entre no gamefaqs e veja só essa parte que você não conseguiu, eu não lembro, faz tempo que zerei ele.

Postado
Postado Originalmente por Elendil@11 fev 2004, 20:27

Poxa entre no gamefaqs e veja só essa parte que você não conseguiu, eu não lembro, faz tempo que zerei ele.

Lá é tudo em inglês, nem rolo. Se voce souber de outro lugar, site em portugues que eu possa ver isso, aí sim me ajudará e muito ! Travei lá, e nada me faz ir adiante. Não consigo encontrar uma saida.

Agradeço desde já, abraço.

Postado

Me parece que você tem que entrar numa sala onde ficam os arquivos, ela vai estar trancada, use o lockpickl pra abri-la. Áí você tem q subir numas caixas e desarmar a bomba. Ta escrito archives na porta e ela fica no hall principal.

Postado
Postado Originalmente por Elendil@12 fev 2004, 21:26

Me parece que você tem que entrar numa sala onde ficam os arquivos, ela vai estar trancada, use o lockpickl pra abri-la. Áí você tem q subir numas caixas e desarmar a bomba. Ta escrito archives na porta e ela fica no hall principal.

Ok. Não estou tendo muito tempo para jogar mas assim que for possivel tentarei o que voce disse. Senão me engano, esse é um dos objetivos daquela missão lá. Aconteci que eu já havia ido até essa sala mas não tinha encontrado a bomba. Irei lá novamente mas dessa vez subirei nas caixas, como voce disse. Creio que isso não seja tudo para completar a missão, mas já ajudará. Assim que eu tiver feito-o, postarei aqui para te dizer o que aconteceu. O que descubrir ou puder acrescentar aqui, será de muito valia !

Vlew amigo, abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...