Ir ao conteúdo

quebrando a cabeça com um programa...

felipejoaquim

Posts recomendados

Postado

Galera tenho um programa chamado Galileu, que ele só abre com uma chave chamada de Unikey (estilo um pendrive),podem dar uma olhada no lnk: http://www.esecutech.com/. Então perdi minha chave para abrir o programa e estou sem ultilizar o programa. Se alguem souber algo do tipo e poder me ajudar como posso abrir este programa sem está chave.

• Membro VIP
Postado
Pois é!

Mais ja entrei em contato, e terei que pagar por outra chave. Se alguem poder me ajudar.

Como você recebeu sua primeira chave? Foi pela internet ou você adquiriu o software em alguma loja?

Abraços.

• Membro VIP
Postado
Então!

Eu comprei ele pela internet! e veio com apenas uma chave, porém para pedir outra terei que pagar 90,00 reais.

Quem poder me ajudar..

fico grato.

No caso você não recebeu essa chave por e-mail, enviaram uma caixa com o software pra você?

• Membro VIP
Postado
Foi sim me enviaram via sedex. a chave é um pendrive.

Já ouvi falar desse tipo de proteção. Infelizmente não tem jeito, você precisará de outra chave.:wacko: Tente enviar outro e-mail para quem te vendeu e explique melhor a sua situação, diga que se for necessário você envia provas da compra e se não adiantar tente ver se você consegue adquirir outrocom um desconto.

É uma situação complicada.:(

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!