Ir ao conteúdo

Mudar LINE IN para LINE OUT no WINDOWS 7

darknico

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Eu tenho um par de caixas de som ligadas na saída verde da minha placa de som e tenho um fone de ouvido com microfone embutido. O microfone está ligado como de costume na entrada rosa, mas o fone, quando eu quero usar, eu tenho que desconectar minhas caixas de som e conectar o fone.

Eu conectei o fone na entrada auxiliar da placa de som, e configurei, no windows 7, para que ao invés de usar duas caixas, usasse quatro, assim, a entrada auxiliar se transformaria em uma saída também.

Acontece que na hora de fazer os testes de som, sai som nas duas caixas e nos dois lados do fone, porém, na hora de ouvir música ou fazer qualquer outra coisa que envolva som, só sai nas caixas de som.

Ou seja, só sai som no fone de ouvido quando eu coloco para testar o funcionamento.

O que eu devo fazer para que funcione o fone e as caixas de som ao mesmo tempo? Agradeço desde já

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!