Ir ao conteúdo

Linux-Xp, Precisando de Ajuda Urgente!!!!

saulonalk

Posts recomendados

Postado

:o:eek:Comprei um computador, recentemente, e ele veio com o linux insigne 5.0 Momentum, e preciso formatar o computador e instalar o windows XP, peguei um cd com meu amigo com o Xp Sp3, e em outro computador ele instalou normal, e neste linux que eu falei, que comprei recentemente, não esta dando para o cd de instalação do Xp prosseguir, para a tela de excluir partição e deletar o linux, e instalar o Xp, quando o cd está carregando da o seguinte erro:

TOP: C0000221 Unknow Hard Error\SystemRoot\System32\ntdll.dll

este é o erro que dá quando o cd do windows inicia, por favor me ajudem urgente!!:eek: preciso deste pc nesta semana! Obrigado!!!::o

Postado

Você precisa de um particionador que consiga excluir as partições do Linux, Gparted, Paragon, etc., depois você tem que mudar na Bios a opção Sata para IDE, ou, C3, ou em alguns casos apenas selecionar o Sistema Operacional que você quer instalar, acho que antes de você formatar, pesquise no seu manual, qual dessas opções ou outra, tem no seu PC, ou verifique na Bios antes de você formatar, é um procedimento simples mais as vezes da um pouco de trabalho até que você localiza no Setup da Bios qual opção deve usar.

Segue Link para Dowload do Gparted Live Cd (Não é para Instalar grave a imagem em um Cd e de Boot Por ele, exclua todas as partições, depois se quiser pode até formatar para NTFS com ele!)

http://sourceforge.net/projects/gparted/files/

Espero ter ajudao!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...