Ir ao conteúdo

PC desligando, travando,e reiniciando...

Edus

Posts recomendados

Postado

boa tarde. tenho aqui o seguinte pc..

placa-mãe: m4a785td-m evo asus

memoria : 1600 mhz dominator corsair 4gb

processador: 955 black edition amd

fonte: ocz 720w

video: ati radeon 4850 512 mb

windows 7

REINICIO: este infeliz vem me dando dor de cabeça, começo com tela azul e reinicios.

passei memtest nas memorias deu um monte de erro. passei borracha nelas, e voltei a testar as memorias 18 horas de testes e 0 erros.

Desligando sozinho: por duas vezes jogando resident evil o infeliz do pc desligou.. uma vez deu tela azul e desligou, outra somente desligou como se tivece tirado da tomada.

travando: agora jogando call of duty a tela simplesmente congelo.

nada respondia.

nao sei mas o que fazer galera, esse pc realmente deixa uma pessoa chateada.

tenho aqui outro pc, no qual consigo testar fonte/video se vocês acharem que vale a pena. porque é um pc ddr2, então nao consigo testar as memorias.

todas as peças estão na garantia. porém preciso de um culpado pois, placa-mãe processador e fonte sao de um vendedor... memoria de outro vendedor. então preciso de um culpado para ir la e apontar. ou falar que todo mundo é culpado e trocar tudo... obrigado ate o momento pessoal..

foto das voltagens da maquina abaixo.

fotopi.th.jpg

ou

http://img151.imageshack.us/img151/722/fotopi.jpg

Postado
boa tarde. tenho aqui o seguinte pc..

placa-mãe: m4a785td-m evo asus

memoria : 1600 mhz dominator corsair 4gb

processador: 955 black edition amd

fonte: ocz 720w

video: ati radeon 4850 512 mb

windows 7

REINICIO: este infeliz vem me dando dor de cabeça, começo com tela azul e reinicios.

passei memtest nas memorias deu um monte de erro. passei borracha nelas, e voltei a testar as memorias 18 horas de testes e 0 erros.

Desligando sozinho: por duas vezes jogando resident evil o infeliz do pc desligou.. uma vez deu tela azul e desligou, outra somente desligou como se tivece tirado da tomada.

travando: agora jogando call of duty a tela simplesmente congelo.

nada respondia.

nao sei mas o que fazer galera, esse pc realmente deixa uma pessoa chateada.

tenho aqui outro pc, no qual consigo testar fonte/video se vocês acharem que vale a pena. porque é um pc ddr2, então nao consigo testar as memorias.

todas as peças estão na garantia. porém preciso de um culpado pois, placa-mãe processador e fonte sao de um vendedor... memoria de outro vendedor. então preciso de um culpado para ir la e apontar. ou falar que todo mundo é culpado e trocar tudo... obrigado ate o momento pessoal..

foto das voltagens da maquina abaixo.

fotopi.th.jpg

ou

http://img151.imageshack.us/img151/722/fotopi.jpg

A temperatura não está ruim. O teste de memória ja indicou de quem vai correr atrás heueueu.

A fonte é ótima e difícil ser falta de alimentação, parece mesmo ser as memórias.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...