Ir ao conteúdo

Modem Speed Stream 5200 Como Router

anacris07

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal ... :help::help:

Tenho acesso a internet através do velox da telemar com o modem speed stream 5200.

Atualizei o firmware do modem e configurei-o como roteador, para que eu pudesse acessar a internet simultaneamente com meu laptop e meu PC sem a necessidade de comprar um hub, pois eu usaria o laptop via USB e o PC via placa de rede ao mesmo tempo.

Mas meu problema é o seguinte, quando plugo o cabo usb no meu laptop, ele reconhece o modem, porém não acha nenhum driver para ele e este fica instalado com conflito. A telemar não disponibiliza o cd com o driver usb ( apenas aquele cd horrivel com o discador) e não conseguir o driver no site do fabricante.

Alguém sabe como posso resolver meu problema??

Preciso usar a internet nos 2 pcs ao mesmo tempo, mas não queria gastar dinheiro comprando um hub, pois sei q é possivel fazer desta forma ... :muro::muro:

Aguardo a resposta de vocês ...

Valeu .... :bye::bye:

OBS: O laptop possui WinXP e o PC Win 98 e o PC não possui porta usb.

• 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Oi Anacris07,

Estou para comprar um modem roteado, mas tenho uma dúvida. Você consegue usar o MSN Messenger para fazer videoconferência simultaneamente no seu laptop e no desktop, usando o SpeedStream 5200?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!