Ir ao conteúdo

Falta Bootmgr

Elloco01

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde pessoal;

Tenho um Vostro 1500 da dell tinha o vista instalado nele, comprei uma licença do Windows 7, e tentei instalar no meio da instalação ele deu um erro e reiniciou o note. depois disso tento dar o boot tanto pelo cd quanto pelo hd e ele da uma mensagem assim "FALTA BOOTMGR CTRL+ALT+DEL para reiniciar"

Estou ficando loco com isso!

desde de ja obrigrado.

Postado
Boa Tarde pessoal;

Tenho um Vostro 1500 da dell tinha o vista instalado nele, comprei uma licença do Windows 7, e tentei instalar no meio da instalação ele deu um erro e reiniciou o note. depois disso tento dar o boot tanto pelo cd quanto pelo hd e ele da uma mensagem assim "FALTA BOOTMGR CTRL+ALT+DEL para reiniciar"

Estou ficando loco com isso!

desde de ja obrigrado.

apague as partiçoes do seu hd e comece do zero, normalmente pode ser isso, a instalação do 7 cria uma partiçao de 100mb de recuperação aonde se aproveitado de windows xp costuma dar erros.

exclua a partição toda e comece do zero :)

Postado

amigo, essa mensagem, se dá quando o boot primário está mal configurado, certifique-se que na sua placa-mãe o boot está como abaixo

--> Gravadora como boot primário

--> HD Onde vai instalar o windows 7 como secundário

--> Outro dispositivo de boot diferente dos 2 acima

FALTA BOOTMGR CTRL+ALT+DEL para reiniciar

geralmente ele informa isto, quando reinicia certo?, e você não pressiona nada quando diz

Pressione uma tecla para iniciar o DVD.......

significa que o boot está mal configurado, basta seguir os procedimentos, e provavelmente, resolverá

Postado

Comigo aconteceu isso, mas acho que de modo diferente um pouco...Bem, em todos os computadores eu sempre compacto a unidade C: para economizar espaço em disco, opção disponível nas propriedades da mesma, mas quando fui fazer isso no Windows 7, aparecia a seguinte mensagem: BOOTMGR is compressed CTRL+ALT+DEL to reboot ou algo assim, mas enfim, o que fiz foi colocar o DVD do Windows 7 no micro e iniciar por ele, nas opções que me apareceram, entre elas estava a opção de entrar no CMD, então fiz isso, e lá digitei alguns códigos que achei na internet que descompactava apenas os arquivos de boot, e o problema se resolveu e não deixou rastros mais...Enquanto a Microsoft não lançar uma service pack que resolva os vários problemas do Windows 7, vamos ter que improvisar do jeito que dá...Espero ter contribuído com alguma coisa.

Postado

Caro Erich

será que você. poderia ser mais concreto e informar que codigos foram esses

afinal podem vir a ser uteis para outros usuários

Postado

Verifique se não têm disquete no Floppy Disk...

Ás vezes pode ser um problema no HD também...

Muitas vezes o Sistema Operacional está corrompido e requer Formatação

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...