Ir ao conteúdo

Como abrir arquivos .frp


vanderalemao

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, bom dia! Recebi um arquivo no meu trabalho com a extensão .frp; acontece que tentei de todas as maneiras abrir este arquivo para ler ou editar e não estou conseguindo:confused:. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

Postado

Olá Giovanni, tembém encontrei este programa, baixei e instalei, mas ele não me deixa ver o arquivo, somente imprimir, mandei imprimir... desconfigurou a coisa toda, foram quase 150 folhas...:angry:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!