Ir ao conteúdo

Qual HD comprar?

Ookami Yoko

Posts recomendados

Postado

Galera, eu tenho por volta de uns R$ 250 e estou afim de comprar um HD +- de 1terabyte para não ter que ficar apagando as coisas que eu tenho toda hora, x)

qual vocês me recomendam?

Que tenha uma boa rotação e qualidade?

O famoso 'custo x benefício' .

Valeu galera.

Postado

Recomendo qualquer Western Digital das séries Black, Blue e Green. Com 7200RPM e 32MB de Cache.

Postado
Recomendo qualquer Western Digital das séries Black, Blue e Green. Com 7200RPM e 32MB de Cache.

é bom esta marca meu velho?

Não conheço ela, conheço mais Samsung e outras.

Postado

Atualmente é a melhor marca de HDs, na minha opinião e na opinião de muitas outras pessoas.

Postado

Amigos é a 1ª vez que eu faço uma pergunta aqui, então por favor se eu estiver no local errado me desculpe.

Vamos la, eu tenho um PC Intel Celeron D 347 , Placa MÃE Asus P5VD2-MX.

Ele ja tem 3 anos de uso e posso dizer q ele é um guerreiro. Ate então porque eu tenho varios trabalhos de Photoshop que eu faço e deixo sempre por aqui mesmo. Fora os Downloads que faço direto na net. Então tenho quasde certeza de q ele é muito bonzinho pra mim. So queagora ele esta travando muito e ficando muito lento (acho q ando armazenando muita coisa) me disseram para em 1ª lugar eu comprar um HD e depois uma memoria maior.

Agora a duvida é:Qual HD posso comprar,a melhor memoria que seja d 1GB e em que site eu posso comprar com tranquilidade e também seja bem mais barato.

Agradeço muito a ajuda de vocês . Bjs e obrigado.

Postado

Opa cria um tópico na área de memórias que terei prazer em ajudar mas não vamos utilizar o tópico do Ookami Yoko com outras dúvidas de outros membros.

Postado

Procure por algum WD série Green (final do nº de série EARS pois tem cache de 64mb, se você quiser economia de energia e mtoooo silêncio)....agora se você quiser máximo desempenho do HD...WD série Black sem sombra de dúvidas.....

na minha opiniao, melhor marca de HDs atualmente, mas nao recomendo os da série Blue, que foram os ÚNICOS WD q já vi alguém reclamar.....

abração!

Postado

Não achei nenhum black abaixo de R$ 300,00...

E pesquisando na net e pelo preço o Samsung Spinpoint F3 - HD103SJ, 1000 GB, 7200rpm, 32 MB Cache se mostrou muito bem nos testes e possui o preço bem mais acessível...

Postado

Não trocaria WD por samsung nao....o WD green você encontra por 250~270 tranquilamente.... se você nao achar esse samsung por menos de 230, EU nao deixaria de ir de WD....opiniao própria...

abraço!

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...