Ir ao conteúdo

Incompatibilidade fonte corsair TX650w x placa mãe msi 785gm-e65?

luizmendes9

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma placa mãe MSI 785GM-e65 e uma fonte corsair tx650w. E ao executar um vídeo o computador apagou. Depois ao tentar novamente ligar o pc, o fonte ligava e imediatamente desligava em seguida, parecia sem força para continuar.

Eu testei outra fonte e funcionou corretamente.

Poderia uma placa mãe de alguma forma causar danos a uma fonte?

Vocês sabem de alguma incompatiblidade entre tais fontes da corsair e placas-mãe?

Obrigado

Postado

Eu fiz um teste ligando a fonte sem a placa mãe, e ocorreu o mesmo erro. Irei envia-la para o RMA. A minha dúvida seria se a placa mãe pudesse ter causado esse problema na fonte pelo modo que ocorreu o problema. De repente eu faço a reposição dessa fonte e ocorre novamente o mesmo defeito por alguma incompatibilidade da placa mãe etc..

Postado

Muito certamente a placa mãe não causou isso na fonte não, pode ficar tranquilo quanto a isso. Pode ser mesmo algum problema nessa TX650, mas isso é bem raro.

Você já testou ela em outro PC? Quando ela estava no seu PC, você verificou se todos os conectores estavam corretamente plugados?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...