Ir ao conteúdo

Impressora melhor custo benefício

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar uma nova impressora(não precisa ser multifuncional). Eu preciso de uma impressora cujo cartucho remanufaturado seja o mais barato possível e se possível uma com boa velocidade de impressão. Eu tenho uma impressora Lexmark X75, mas os cartuchos são muitos caros.

Postado

e ai Maurio, eu tenho um tx 115 da epson, os cartuchos são individuais e mm sendo originais são barato faixa de 20 reais, e você pode fazer o esquema de bulk ink que tem na Santa Ifigenia, nesse caso os caras fazem uma adaptação do aparelho, parece que sai mais em conta.

Bom é essa a impressora que eu posso te recomendar.

abraços

kogyro

Postado

Obrigado pela resposta. Eu achei essa impressora boa, porém tenho visto aqui mesmo no clube algumas pessoas tendo problemas com impressoras Epson, na cabeça de impressão. E existem tópicos de pessoas que tem que ressetar a impressora. De qualquer forma obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!