Ir ao conteúdo

Meu Som é Onboard

Visitante

Posts recomendados

Postado

:bandeira: Olá turma amiga.

Tenho um pc pentium 4, 40 gb, da metron e tudo na minha placa mãe é onboard. Eu usava o windows XP mas tive um problemão. Formatei meu micro, então eu estou usando agora o windows 98 e só conseguí reinstalar minha impressora. Ou seja, não consigo reinstalar meu modem, nem minha placa de rede, nem o meu som. Nesta mensagem estou pedindo uma ajuda a todos no sentido de me ensinarem a reinstalar meu som. Juntamente com meu micro vieram vários cd´s mas em nenhum deles existe os drives para o som. Ainda não coseguí nem descobrir a marca, nem modelo do meu som e isso também dificulta tudo.

Por favor me ajudem....

Um abraço a todos...

franaso

Postado

Não esquenta a cabeça.. apesar de estar no forum voltado pra modens.]

Tive muitos problemas com máquinas da Metron, tanto é que nem faço questão de arrumar.

Meu dá uma olhadinha do site da Metron atrás do drivers ou em um dos cd´s que veio com seu PC, que deve ter uma indicação para entrar no site dos fabricantes d seus drivers.

Ou posta um mensagem na parte de Drivers. :bye:

Postado
Postado Originalmente por Venon-§p@01 fev 2004, 23:32

Não esquenta a cabeça.. apesar de estar no forum voltado pra modens.]

Tive muitos problemas com máquinas da Metron, tanto é que nem faço questão de arrumar.

Meu dá uma olhadinha do site da Metron atrás do drivers ou em um dos cd´s que veio com seu PC, que deve ter uma indicação para entrar no site dos fabricantes d seus drivers.

Ou posta um mensagem na parte de Drivers. :bye:

Geralmente no site do fabricante (o que apenas monta na realidade) tem os drivers para as devias marcas, dá uma passada lá se não achar ou não entender nada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!