Ir ao conteúdo

COmputador n instala win7 (bloqueio de fabrica?)

Xevete

Posts recomendados

Postado

Meu amigo comprou um Syntax, com placa mão Foxconn, 4 GB de ram, n sei frequencia nem marca, HD Samsung de 320, fonte generica 500W, DVDron SATA!

Fuin instalar o 7 64 bits pois tem mais q 3 GB de ram, ja instalo ele a tempo, emv arios micros, incluseive no meu micro e no meu notebook, mas no micro dele, chega até a segunda etapa, depois da cópia de arquvios, e diz q n foi possivel copiar arquvios e da um erro 0x80070XXX, mexi nos timings das memorias e o eror q dava em 25% foi para 88%, mas smpre da o erro, com o 32 bits mesmo coisa, pensei ser o disco, tentei instalar via pendrive, como instalo em netbooks, mesmo coisa, erro igual, então pedi pra ele encmainhar para garantia, e o fucnionario da loja falo o seguinte:

Deve ser esse seu amigo q n sabe instalar nem um windows, e alias, tem uma senha de bloqueio no HD para n instalar outro sistema, sem ser por autorizados Syntax.

E agora galera, é mentira dele, ou é verdade? ele veio com o Ubunto, assimq ele me troucer o PC de novo, vou por o Kurumin q estou mais acostumado a usar e vou fazer alguns testes!

Mas seira possivel bloquear esse tipo de coisa?

Esse é o segundo da Syntax q pego q me faz a mesma coisa!

Postado

Xevete,

Com certeza no BIOS o HD não está como SATA. Para utilizar o Linux a forma de reconhecimento do HD é diferente. Vá no BIOS e procure (se não me falha a memória) na aba Advanced e troque o HD para SATA e na linha de baixo deve ter outra coisa onde se muda para Windows. Tente instalar novamente e depois poste.

Abraços

Postado

Eu pensei nisso, pois tive poblemas com o XP com isso, mas nesses 2 micros, eu consegui instalar o XP, funciona perfeito, só o 7 q n, numas peskisas q fiz, vi q pode ser defeito no hd...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...