Ir ao conteúdo

Maquina até mil reais


AntiCop

Posts recomendados

Postado

Galera estou pesquisando, mas cada lugar que entro e cada review que vejo, fico cada vez mais perdido.

Entrei no topico e tem centenas de perguntas, mas ainda restaram algumas duvidas para mim.

Quero comprar uma camera digital. Nao me importa a marca.

Quero gastar ate mil reais.

é de suma importancia que a camera seja pequena. Quanto menor melhor, sei que é um paradoxo, tamanho de camera x qualidade, se a camera for muito pequena a qualidade da camera tambem sera menor.

Portanto eu busco uma camera de boa qualidade, pequena e fina.

Melhor custo beneficio?

Andei vendo umas sony, da serie TX me agradou, tem algo parecido de qualidade melhor?

Obrigado a ajuda de todos.

Postado

Se tamanho é crucial, acredito que as Sony TX são boas opções sim. Algumas Canon série SD são bem pequenas e boas também: SD780 IS, SD960 IS, etc.

Postado
Se tamanho é crucial, acredito que as Sony TX são boas opções sim. Algumas Canon série SD são bem pequenas e boas também: SD780 IS, SD960 IS, etc.

Quais dessas cameras da canon voce me indicaria? Realmente nao entendo nada de camera.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...