Ir ao conteúdo

athlon 64 3500+ para 6000+

RICKFRIU

Posts recomendados

Postado

oi...quero trocar o cpu do meu pc...tenho um athlon 64 3500+ com socket am2 , quero mudar para um cpu 600+ com mesmo socket . o cooler do 3500+ daria contar de resfriar o 6000+? se caso a resposta for nw, estava olhando um resfriador a agua desse modelo:CoolIT Systems ECO A.L.C. (ECO-R). ele daria conta? agradecendo atencipadamente ...ricardo

Postado

cara, esse 6000+ é bem antiguinho, só vale a pena se for comprar bem barato, ou fazer algum rolo, se for novo compensa mais um Phenom 2 X3 ou um X2 série 7XXX. O cooler para resfriar o 6000+ tem que ser bom ele esquenta muito, não sei se o cooler box do 6000+ é igual ao do 3500+, mas sei que o buffalo e os hyper tx dão conta dele, watercooler para esses processadores acho desperdício, são muito ruins de overclock.

Postado
oi...quero trocar o cpu do meu pc...tenho um athlon 64 3500+ com socket am2 , quero mudar para um cpu 600+ com mesmo socket . o cooler do 3500+ daria contar de resfriar o 6000+? se caso a resposta for nw, estava olhando um resfriador a agua desse modelo:CoolIT Systems ECO A.L.C. (ECO-R). ele daria conta? agradecendo atencipadamente ...ricardo

Qual seria a Placa-Mãe?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...