Ir ao conteúdo

MGV5 , problema from hell

Chykinho

Posts recomendados

Postado

Caros colegas, gostaria que me ajudassem em um programa chamado MGV5 usado nas balaças. (Trabalho em um supermercado).

Bem.... instalei-o normalmente, tive um pequeno probleminha com o MDAC que nao instalava, mas isso consegui resolver.... Só que quando logo com um usario admininstrador ele roda normal, sem problemas. Mas quando troco para o usuario final no AD ele da um erro na inicializacao do MGV Monitor(Failed to set data for MGV5), e quando coloco para rodar o programa ele da o maldito erro do "Nao Enviar". Mas logado como usario do AD e executo como ADM volta a rodar normal... Ja tentei dar permissao no usuario do dominio para as a pastas: System32, Windows, Documents and Settings, mas nada funcionou, somente se dar permissao de adm para rodar.

Bem... o que pode ser? Estou quebrando a cabeça à tres dias.:unsure:

Alguem usa e teve o mesmo problema?

Espero ajudas. Sei que nao vai ser fácil mas creio que sera solucionada.

(PS. Se estiver em post errado me desculpem, mas achei que era o que melhor se encaixava.)

Grato

Francisco!

Postado

bem.... agradeco se alguem tentou pelo menos me ajudar... mas encontrei a solucao... Na verdade nao foi eu, o suporte Toledo me ajudou nessa....

Para solução deste problema deverá liberar permissão total para as pastas C:\\Windows\System e C:\\Arquivos de Programas\TOLEDO\MGV 5\ e liberar dentro do Regedit a permissão em HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\MGV

Grato

Francisco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!