Ir ao conteúdo

Implantação java

marilia lima

Posts recomendados

Postado

Olá,

Bom gente, deixa eu eu explicar, faço fac. de Sistemas de Informação. O prof. passou um trabalho onde tenho que simular a implantação de um sistema com tecnologia java EE com banco de dados oracle EM FACULDADE. A Pergunta é estou numa duvida tremenda! Uso tomcat, windows ou linux, e configuração de maquina tanto pra servidor web e servidor de dados?:(:(:(:(

Postado

Boa noite Marilia.

Não sou expert no assunto, mas penso que o Sistema Operacional a ser utlizado não faz diferença, apenas, penso que voce deva atentar para capacidade do Servidor ( a máquina), que voce deseja aplicar esta linguagem como Sistema Operante.

Quanto a capacidade; se refere a Capacidade do processador, quantidade de Mem. RAM, espaço em disco rígido em relação ao serviço "pivô" a ser desenvolvido em rede, isto se houver a necessidade de conectar outras máquina a este servidor.

Obs. quanto a linguagem Java, sei que ela se aplica a Vários scripts ('.js", ."vbs", etc,)

Boa sorte e abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!