Ir ao conteúdo

acer as4540-5032 amd turion x2 2.2

Doom Slayer

Posts recomendados

Postado

Ola galera vocês q entenden no assunto, tm vantagem eu comprar esse notebook no paraguay?

A config. dele é boa? ate q ponto ele chega em rodar games? nao quero um pra jogar games recentes, jogos do ano 2005.

seja as infos do not:

especificacões técnicas

* processador amd turion ii x2 m500 2.2ghz

* memória 3gb ddr2 667 ( 2gb +1gb )

* disco rígido (hd) 320gb

* dvd super multi gravador e leitor de cd/dvd

* exposição 14'' wxga tft led

* placa de vídeo ati radeon 4200 até 1919mb

* camêra integrada

* leitor de memória sd/ xd/ mmc/ pro

* wireless 802 .11 b/g/n

- conectores de entradas e saídas

* usb 3 port

* rj 11 modem 56k

* rj 45 rede 10/100/1000

* hdmi

* entrada p/ microfóne e outros dispositivos

* saída de som

- dispositivos de entradas e saídas

* altofalantes

* mouse touch pad, 2 botões e tecla scroll

* teclado inglês

- fonte de poder : batería ion do lítio

- bateria de 6 células

- cor da capa : azul

- acessórios

* fonte de energía

* cabo de alimentação

* manual

o processador é bom? esquenta demais? costuma dar probs?

obrigado

Att Paµlo.

Postado

Um amigo meu tem um notebook com a config parecida, só q é um HP e roda jogos dessa faixa do ano de 2003 até 2006 com qualidade boa.

A única coisa que deixa a desejar nesse notebook é a memória 667mhz.

Posta quanto tá esse modelo e quanto você quer gastar que fica mais fácil pra nós.

Postado
Um amigo meu tem um notebook com a config parecida, só q é um HP e roda jogos dessa faixa do ano de 2003 até 2006 com qualidade boa.

A única coisa que deixa a desejar nesse notebook é a memória 667mhz.

Posta quanto tá esse modelo e quanto você quer gastar que fica mais fácil pra nós.

Obrigado Dannyboy pela dica você é o primeiro a me ajudar mas voltando ao assunto esse not é do paraguai segue os links dos q me interessaram

http://www.navenet.com/home/mostra_produto.php?super_categoria=01&categoria=01.01&cod_produto=8438

http://www.navenet.com/home/mostra_produto.php?super_categoria=01&categoria=01.01&cod_produto=6821

http://www.navenet.com/home/mostra_produto.php?super_categoria=01&categoria=01.01&cod_produto=7840

levando en consideraçao o dolar ate ums 1500 ou 1600 R$ mas eu procuro um not q tenha o chipset de video bom pra jogos dessa faixa de ano 2003 2006, e os niveis de temperatura?

e ql seria tua dica de um not desse porte pode ser brasileiro.

Obrigado.

Att Paulo.

Postado

Olha cara, no paraguai eu não vou poder te ajudar porque não sei os preços nem os modelos que vendem lá, mas vou dar umas dicas de notebooks brasileiros pra jogos e você pode procurar algum parecido.

HP Pavilion dv4-2112BR

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/3076394

é um modelo hp intermediário, mas vai dar pra você jogar tranquilo.

PHN 15008

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=8892942&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

Na faixa de preço até R$ 2500 é um dos melhores notebooks pra jogos.

Esses dois tão na faixa de R$2000 até R$2500 que é a faixa de entrada pra notebooks de jogos. No PY você vai achar também SonyVaio, se for com uma config parecida com essas e com um chipset HD 4500 pra cima também vale a pena, mas se possivel posta aqui que é mais seguro.

Postado
Olha cara, no paraguai eu não vou poder te ajudar porque não sei os preços nem os modelos que vendem lá, mas vou dar umas dicas de notebooks brasileiros pra jogos e você pode procurar algum parecido.

HP Pavilion dv4-2112BR

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/3076394

é um modelo hp intermediário, mas vai dar pra você jogar tranquilo.

PHN 15008

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=8892942&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

Na faixa de preço até R$ 2500 é um dos melhores notebooks pra jogos.

Esses dois tão na faixa de R$2000 até R$2500 que é a faixa de entrada pra notebooks de jogos. No PY você vai achar também SonyVaio, se for com uma config parecida com essas e com um chipset HD 4500 pra cima também vale a pena, mas se possivel posta aqui que é mais seguro.

Mais uma vez obrigado Dannyboy pela ajuda realmente o segundo not é muito bom e uma faixa boa de preço.

estive olhando e achei tambem esse outro ACER 4540-5424 q me enterecei.

o que você acha dele?

mais uma vez obrigado amigo..

Att Paµlo

Postado
Mais uma vez obrigado Dannyboy pela ajuda realmente o segundo not é muito bom e uma faixa boa de preço.

estive olhando e achei tambem esse outro ACER 4540-5424 q me enterecei.

o que você acha dele?

mais uma vez obrigado amigo..

Att Paµlo

Esse Acer tá na mesma faixa de performance do hp dv4 que postei antes.

Postado

Dannyboy e este hp dv6-2173cl core i3-330m 2.13/4gb/500gb/dvdrw/15.6"/w7hp

posso comfiar nesse hp? é marca conceituada?

tem tambm

Acer AS5740

Core i3-330M 2.13GHz

Intel® Graphics Media Accelerator HD

6-Cell Battery Laptop

Dell Inspiron 15

Core i3-330M 2.13GHz

Integrated HD Graphics

5.8 lbs. Laptop

estive falando com um amigo q comprou o hp desses diz q é bom.

Obrigado

Att Paulo

Postado
Dannyboy e este hp dv6-2173cl core i3-330m 2.13/4gb/500gb/dvdrw/15.6"/w7hp

posso comfiar nesse hp? é marca conceituada?

tem tambm

Acer AS5740

Core i3-330M 2.13GHz

Intel® Graphics Media Accelerator HD

6-Cell Battery Laptop

Dell Inspiron 15

Core i3-330M 2.13GHz

Integrated HD Graphics

5.8 lbs. Laptop

estive falando com um amigo q comprou o hp desses diz q é bom.

Obrigado

Att Paulo

A placa de vídeo do HP não vai dar pra jogar nada com qualidade essa, gt105m se assemelha a uma 9400m e só vai rodar jogos muito antigos, o Dell também fica na mesma por causa do chipset intel.

O único Dell pra jogos nun preço acessivel é o Studio 14.

Postado
A placa de vídeo do HP não vai dar pra jogar nada com qualidade essa, gt105m se assemelha a uma 9400m e só vai rodar jogos muito antigos, o Dell também fica na mesma por causa do chipset intel.

O único Dell pra jogos nun preço acessivel é o Studio 14.

Obrigado novamente Dannyboy, um amigo meu disse q este notebook da acer as 5740-6657 com as especificacões técnicas

* processador intel core i5-430 2.26ghz

* memória 4gb ddr3 1066mhz

* disco rígido (hd) 320gb

* gravador e leitor de cd/dvd

* exposição 15.6" wxga (1366 x 768) acer cinecrystal led

* placa de vídeo intel gma hd

* câmera integrada crystal eye

* wireless 802 .11 b/g/n

* wifi

tem sua placa de video da intel trabalhando ligada direto no processador

aumentando ainda mais o desempenho. Isto seria verdade? e jogos mais antigos sairiam bm neste notebook?

mais uma vez obrigado..

Att Paulo.

Postado

Os core iSeries dão maior desempenho aos chipsets intel o que dá pra jogar jogos mais antigos(de 2000 até 2006) sim, mas não sei se rodaria no máximo, mais no médio-baixo dá pra jogar.

• mês depois...
Postado
Os core iSeries dão maior desempenho aos chipsets intel o que dá pra jogar jogos mais antigos(de 2000 até 2006) sim, mas não sei se rodaria no máximo, mais no médio-baixo dá pra jogar.

Obrigado Dannyboy pelas respostas e desculpa a demora pra agradecer qualquer duvida volto aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...