Ir ao conteúdo

HD Cheio depois de Formatado

lucasmacedodefar

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal. Estou com um probleminha aqui. Instalei o windows 7 ultimate na minha maquina tudo normal. Agora meu pc esta limpinho de arquivos só q nakele gravico do HD está dando 66Gb usado num total de 160gb, como isso pode acontecer se eu acabei de instalar o windows 7? Antes eu tinha o XP. Espero respostas ae pessoal.

Postado
Olá Pessoal. Estou com um probleminha aqui. Instalei o windows 7 ultimate na minha maquina tudo normal. Agora meu pc esta limpinho de arquivos só q nakele gravico do HD está dando 66Gb usado num total de 160gb, como isso pode acontecer se eu acabei de instalar o windows 7? Antes eu tinha o XP. Espero respostas ae pessoal.

ao instalar você apagou a partiçao do xp ? ou so escolheu ir por cima upgrade ?

pode ser ai, ai você tera windows.old e a pasta nova do windows 7

:) veja no windows explorer se ta aparecendo isso...

Postado

bom para ver se seu windows esta ativo você vai no iniciar ,computador em alguns windows ta escrito meu computador clik com o botão direito do mause em cima va em propriedade la você ve a validade do windows,referente a apagar a pasta sim você pode mais você tem que ter certeza q esta apagando a pasta correta em alguns casos acaba nao dando certo simplesmente apagar a pasta o melhor a se fazer é formatar novamente usando o modo personalizado q o windows 7 oferece e formatar o disco por la ....................BOM ESPERO TER AJUDADO T+<<<<<<<<<<<<<<< ^_^>>>>>>>>>>>>>>>>

Postado
bom para ver se seu windows esta ativo você vai no iniciar ,computador em alguns windows ta escrito meu computador clik com o botão direito do mause em cima va em propriedade la você ve a validade do windows,referente a apagar a pasta sim você pode mais você tem que ter certeza q esta apagando a pasta correta em alguns casos acaba nao dando certo simplesmente apagar a pasta o melhor a se fazer é formatar novamente usando o modo personalizado q o windows 7 oferece e formatar o disco por la ....................BOM ESPERO TER AJUDADO T+<<<<<<<<<<<<<<< ^_^>>>>>>>>>>>>>>>>

Ajudor siim. Formatei o PC e agora o HD esta vazio. Muito Obrigado.

Postado

Pessoal estou com mais um probleminha no Windows 7. Instalei ele tudo certinho, os driver da placa mãe e vídeo também só q ao utilizar algum jogo como por ex. o PES 2010 e NEDU2 o Pc apresenta uma tela azul e reinicia. o que pode estar acontecendo? minha placa de vídeo é GeForce 8400GS sera q éh o DirectX? lembrando que no XP esses jogos rodavam noramalmente.

Postado

bom colega eu acho melhor você ver se ja nao existe algum topico q fale a respeito desse segundo assunto e se nao existir abra um novo topico referente a esse assunto se tiver duvidas de uma lida nas regras do forum cada topico deve ter somente um tipo de assunto beleza cara t+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...