Ir ao conteúdo

HP Dv7 2177 x Asus G50

Aaaalt

Posts recomendados

Postado

Primeiramente quero agradecer a atenção de quem estiver lendo. OK.

Minha questão é a seguinte, algumas semanas atrás resolvi que vou comprar um notebook, vou utilizar ele na faculdade e em casa também.

Estava na duvida entro o HP e um Sony vaio equivalente, acabei optando pelo HP, pela configuração ser um pouco melhor, e o preço ser consideravelmente menor.

Porém hoje me deparei com um anuncio no Mercado Livre ( que é aonde eu pretendo comprar o notebook ) de um notebook da ASUS, conheço pouco sobre notebooks, então recorro à vocês, pois não sei se notebooks da ASUS, são bons, e vice versa com o HP.

Abaixo a Configuração de cada um. Aceito sugestões de outros notebooks, porém vale avisar que, quero um notebook com placa de vídeo boa, no nível da HD4650 ou maior e que pretendo gastar no máximo 2.800 reais.

Hp Dv7-2177

• Processador Intel Core2 Duo P7550 2.26 GHz - 3MB L2 Cache

• HD 500GB 5400RPM

• 4GB Memória

• Tamanho da tela: 17,3"

• Placa de video Radeon HD 4650

• Preço: R$ 2.499,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138945068-notebook-hp-dv7-2177-core-2-duo-2264gb500hdhdmi-tela-17-_JM

Asus G50vt-x5

• Processador Intel Core 2 Duo P7450 2.13GHz - 3MB L2 Cache

• HD 320GB 7200RPM

• 4GB Memória

• Tamanho da tela: 15,6"

• Placa de video GeForce 9800M GS

• Preço: R$ R$ 2.389,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140930414-notebook-asus-g50vt-x5-intel-core-2-duo-p7450-213ghz-4gb-_JM

Postado

Cara o HP tem um processador melhor e mais HD.. mas a placa de video do Asus é melhor, se nao fosse um HP pelo conjunto da obra eu ia nele, mas na minha opiniao, comprar HP pra jogar é suicidio, eles ja esquentam sozinho, imagina jogando.. vai torrar kkkk.. boa sorte

Ps: talvez você encontre coisa mais equilibrada no mercado, esse processador tá ficando defasado, tem o Acer 5740-6979 que tem i5 e Ati HD5650 q ta entre 2800 a 3000 reais.. é bem melhor que os dois ai, ja tá com memoria ddr3 e 500gb de HD alem da placa de video ser boa também, tem também os Gateway e Powernote mas ja sao 3500..

Postado

É andei dando uma lida, e em alguns lugares ouvi falar sobre o aquecimento do HP, isso é algo realmente preocupante. A config desse acer que voce passou é muito boa também, o unico problema é que não estou achando ele, os que achei estão com Intel media graphics 4500 ;x

Postado

hmmm é verdade, no ML so acha com a Intel nao com a ATI HD5650, pior q ate 2.800 nao lembro de outro com uma placa de video boa, tem o Philco 15008 mas ele tem configuração semelhante aos q você postou.. algum colega do forum deve ter mais alguma dica, boa sorte, abraço

Postado

Eu achei outros modelos da acer, em torno de 2800, com a HD 4570.

Se alguem puder me falar sobre o notebook da Asus, queria saber se são bons, se alguem ja teve a oportunidade de ter um, etc.

**EDIT

cara, perfeito esse PHILCO!

Postado
Eu achei outros modelos da acer, em torno de 2800, com a HD 4570.

Se alguem puder me falar sobre o notebook da Asus, queria saber se são bons, se alguem ja teve a oportunidade de ter um, etc.

**EDIT

cara, perfeito esse PHILCO!

Tem review dele na minha assinatura, da uma olhada, eu prefiro comprar 1 Philco com garantia, do que comprar 1 HP/Asus sem garantia.

MestreSteam.

Postado
Tem review dele na minha assinatura, da uma olhada, eu prefiro comprar 1 Philco com garantia, do que comprar 1 HP/Asus sem garantia.

MestreSteam.

é vdd.. muito melhor mesmo.. concordo hehe.. esse philco nao tem custo X beneficio melhor com o preço dele ^^

Postado

Eu vi o review, etc, passei um bom tempo lendo ele etc, ainda mais que da pra comprar no extra, sem dor de cabeça ... ja achei meu notebook :D

valeu pela ajuda galera.

Postado

Acho que você tá fazendo o certo, comprar essas coisas no ML nao da muito certo, eu nao compro algo mais caro que 100 reais no ML, não tenho confiança hehehehe.. o Philco é um otimo note, ha muitos elogios a ele.. boa sorte com ele ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...