Ir ao conteúdo

Problemas com driver no Win7

anderson.eco

Posts recomendados

Postado

Utilizo Windows 7 e o driver que eu tava utilizando era o próprio High Definition Audio da Microsoft. Isso fazia com que fosse impossível eu utilizar o conector frontal, pois não funcionava. Li alguns tópicos falando sobre isso e tentei instalar os drivers Realtek, sem sucesso.

Baixei o Everest pra ver as especificacoes da minha placa (que é uma VIA VT1708B CE), baixei os drivers, mas é impossível de instalar pois algo faz com que o installer tente, forçadamente, instalar os drivers no C:\, sendo que meu sistema está em E:\. O mesmo ocorre quando tento instalar o driver que veio com o CD da placa mãe.

No fim, pra tentar instalar os drivers, acabei deletando os drivers de som do Windows 7, pois ele se reinstalava automaticamente devido a falta de certificação digital dos Reatek (ou ao menos eu pensava que era isso). Agora estou totalmente sem som. O Windows Update não reconhece mais minha placa de som, o som ali embaixo fica com um xizinho vermelho e não é detectado automaticamente. Já não sei mais o que fazer, estou evitando formatar. Agradeço a ajuda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!