Ir ao conteúdo

o que vocês acham desta placa de rede?

grasicsc

Posts recomendados

Postado

este é o link da placa que estou disposta a comprar ,

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2033200&linha=IA&Setor=IAPR

estas são as caracteristicas:

Modelo: WMP300N-LA.

Adaptador Wireless N PCIVelocidade: 300 Mbps.Banda: B, G e N.

Alcance de operação: 4 vezes maior se comparado ao roteador Wireless-G.

Características do Gateway:- Até 12 vezes mais rápido que o Wireless-G;- Compatível com roteadores e Access Points Wireless-B, G e N;-

Suporte a Interface PCI 32-bit;-

Plug and Play;-

Suporte a WEP, WPA e WPA2;-

Compatível com Windows 98SE, Me, 2000, XP e Vista.

Certificado Wi-Fi, Certificado WPA, IEEE 802.11b, 802.11g

Faixa de freqüência Wireless: 2.4 - 2.4835 GHz.

LEDS: atividade.

Taxa de transferência:- Draft 802.11n - 270, 243, 216, 162, 108, 81, 54, 40.5, 27, 13.5;-

802.11g - 54, 48, 36, 24, 18, 12, 9, 6 Mbps;-

802.11b - 11, 5.5, 2, 1 Mbps

queria comprar um access point para captar o sinal wi fi que a prefeitura da minha cidade disponibilizou para a população , mas se eu comprar esta placa , ela terá a mesma função do AP não é? além de eu ter que ainda comprar uma placa wi fi , ja que no momento tenho internet adsl , mas pretendo desativá-la. vocês acham que vale a pena ?

Postado

Eu acho que com 350 reais, você pode comprar dois AP, configurar um como cliente, e outro como roteador, e vai ter sinal na sua casa toda. Não somente no pc onde vai ficar essa placa.

A tendencia é de todo mundo ter um ou mais notebook, um dia.

Aquela coisa de 3 fios, pra captação de sinal b/g/n, não quer dizer nada, no seu caso.

Se a prefeitura mandar sinal em g (+ provavel) você não pode usar a banda b, ou a banda n.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!