Ir ao conteúdo

HP photosmart C3180 não para de piscar, depois de resetar

Posts recomendados

Postado

Bom, eu recarreguei meu cartucho preto aqui hoje, quando coloquei ele apareceu uma caixa dizendo que havia um erro no cartucho de impressão, pesquisei e fiz o que sugeriram, de resetar a impressora.

Segui os procedimentos que achei aqui no fórum, e agora a impressora não para mais de piscar, e também não funciona.

HP C3180:

Reset: retire o cabo de energia de trás da impressora. Com o cabo desconectado, apertar e segurar "Cancelar + Tamanho Real", reconectar o cabo e soltar os botões, não há visor nessa impressora se não me engano, portanto ela não vai pedir para selecionar o idioma, já o alinhamento, quando a página for impressa, coloque no vidro do scanner e com o cabo usb desconectado, aperte o botão digitalizar, o led do power piscará por algum tempo, logo após o alinhamento estará completo.

Teste fisico: Com a impressora ligada e com papel na bandeija pressione: "Cancelar + Cópia colorida", a página de auto-teste será impressa.

Eu vi algo sobre algo que ele fala sobre piscar o led do power (acho que é obotão lol) por algum tempo, mas fica muito tempo piscando, e não só o botão do power, são todos. Deixei piscando bastantinho já, tenho medo de que se deixar direto possa queimar algo do tipo.

Alguém sabe o que eu posso fazer?

Obrigado.

• mês depois...
Postado
Bom, eu recarreguei meu cartucho preto aqui hoje, quando coloquei ele apareceu uma caixa dizendo que havia um erro no cartucho de impressão, pesquisei e fiz o que sugeriram, de resetar a impressora.

Segui os procedimentos que achei aqui no fórum, e agora a impressora não para mais de piscar, e também não funciona.

Eu vi algo sobre algo que ele fala sobre piscar o led do power (acho que é obotão lol) por algum tempo, mas fica muito tempo piscando, e não só o botão do power, são todos. Deixei piscando bastantinho já, tenho medo de que se deixar direto possa queimar algo do tipo.

Obrigado.

fiz a mesma coisa,, passei apuros mas descobri,,,, siga todos os passos anteriores..... segure os botões cancelar e iniciar digitalização e conect o cabo de força,,, e banda bala;....

• mês depois...
Postado

Obrigado.

Eu tenho um problema similar. Porém, de uma hora para outra (literalmente, entre 3 horas sem uso), ela não ligava mais e ficava resetando o tempo todo. Tentei resetá-la como li aqui no fórum também, e agora ela pisca loucamente todas as luzes ao mesmo tempo. Alguém tem ideia do que aconteceu?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!