Ir ao conteúdo

Qual HD Compra ?

OsY

Posts recomendados

Postado

Primeira mente se eu estiver criado o nome do topico de maneira errado me desculpe e corrija PF .

Galera estou com uma duvida em qual HD de 500gb comprar ..

São Eles :

Samsung HD502IJ -> R$ 124,00 e 2 anos de garantia (+ - Longe )

Seagate ST3500641AS -> R$ 130,00 e 3 anos de garantia (longe de Casa)

Seagate ST3500418AS -> R$ 129,00 e 3 anos de Garantia ( fácil de ir )

Samsung HD502HI -> R$ 127,00 e 2 anos de Garantia ( fácil de ir )

Minha CFG e a seguyinte :

Mobo : Asus M4A785TD-V EVO

Proc: Athlon II x4 620

Mem: 1 gb DDR3 1333 Markvision

Eu andei lendo uns topicos e Li que os HD's da seagate estão morrendo muito rápido e por isso bateu a duvida ..

Se Tiverem outros Hds melhores podem falar !

Posso Gastar No Max R$ 130 Sem pagar frete e nada e prefiro que seja no RJ mesmo !

valeu

Postado

Entre esses, eu ficaria com o Seagate ST3500418AS, possuo dois deles e o desempenho é ótimo...

Não tenho lido de problemas com essa série 7200.12 da Seagate, então acredito ser a melhor escolha...

Em segundo lugar, fique com o Samsung HD502IJ.

Postado

Concordo com o NicolasFH, também possuo um Seagate ST3500418AS e é muito bom, creio que tenha o melhor desempenho dos HDs de 500GB nesta faixa de preço, já estou utilizando ele a 2 meses e até agora não ocorreu nenhum problema.

Postado

aí galera valeu pela ajuda então vai ser ele mesmo.. garantia 3 anos.. Eua cho que eu li sobre os modelos da 7200.11 não me lembro .. Mas valeu

Topico Encerrado !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...