Ir ao conteúdo

Ajuda Com Bios De Placa Mãe Asus !

Mr. ???

Posts recomendados

Postado

Pessoal , gostaria muito da ajuda de vocês :

Minha Placa mãe é a Asus A7V266-E ( eu acho que é esse modelo ) com processador Xp 2000+. A versão de bios que estou utilizando é a 10.06 . Realizando os testes pelo programa AIDA 32 , verifica-se o seguinte :

Placa mãe

Tipo de processador AMD Athlon XP, 1678 MHz (6.25 x 268) 2000+

Nome da Placa Mãe Asus A7V266-E/AA (5 PCI, 1 AGP Pro, 1 ACR, 3 DIMM)

Propriedades da BIOS

Vendedor Award Software, Inc.

Versão ASUS A7V266-E/AA ACPI BIOS Rev 1006

Nota - se Versão ASUS A7V266-E/AA , o que é esse /AA ?? é uma placa mãe diferente da A7V266-E ???? Como verificar realmente qual é o modelo especifico da minha placa mãe ??? Interessante que no manual da placa aparece somente A7V266-E

Navegando pelo site da Asus para atualizações de Bios , nota - se que a placa mãe A7V266-E possui atualização até a versão 10.11 ( http://www.asus.com/support/download/item....6-E&Type=Latest ) enquanto o modelo A7V266-E/AA não possui nenhuma atualização além da 10.06 .

Como proceder com a atualização de minha BIOS caso não haja realmente atualizações para a minha placa ?? É possivel eu instalar a bios da A7V266-E na A7V266-E/AA ???

Agradececendo antecipadamente ,

Mr. ???

email : [email protected]

Postado

cara eu estava com a bios de outro fabricante e não deu nada

minha placa e uma pcchips eu estava usando a da Ecs ta certo q as placas são clones mais acho q no seu caso não da nada ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...