Ir ao conteúdo

Não imprime - Aparece 'Salvar como'

Posts recomendados

Postado

Galera, eu pesquisei antes, li o tópico 'Minha impressora não imprime..' e nada.. Pois então, segue o problema..!

Um cliente me ligou e me disse que a impressora dele estava funcionando normalmente, até que vieram instalar internet via rádio na empresa dele, depois disso, parou de funcionar.. Mandei ele tirar cabo, remover os drivers e instalar eles novamente, mas nada funcionou, na tela de imprimir, pelo Word, aparece para 'salvar como' e não deixa imprimir.-_-

Eu não tenho o modelo da impressora em mão, lembro-me que é uma HP jato de tinta..

Alguém faz ideia do porque e como resolver isso?

• Membro VIP
Postado

Isso aconete pois deve estar selecionando uma impressora virtual e não o driver da impressora física. Marque a impressora correta como padrão no Painel de Controle. Verifique se "Imprimir em arquivo" não está selecionado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!