Ir ao conteúdo

Qual temperatura ideal,

Visitante

Posts recomendados

Postado

tem  2 pcs aqui, fiquei sabendo que se a temperatura estiver alta pode diminuir a vida util dos componentes, qual é a temperatura aceitavel, ou sei lá, a normal? 47C° ta bom o ta quente?

desde já grato

Postado

No Geral.. até 60ºC seriam valores aceitáveis.

Alguns podem chegar a 70ºC e serem estáveis.

O ideal, é quanto mais frio melhor.

Temperaturas da ordem de 45 são ótimas... eu por aqui com temperaturas da ordem de 40ºC e muito barulho.

Abração

Postado
Postado Originalmente por cid@15 Nov. 2002,15:26

tem  2 pcs aqui, fiquei sabendo que se a temperatura estiver alta pode diminuir a vida util dos componentes, qual é a temperatura aceitavel, ou sei lá, a normal? 47C° ta bom o ta quente?

desde já grato

O Mago mandou muito bem, agora depende também de qual é o seu processador, cada um tem um limite diferente.

Postado

obrigado pela força aí yandf e Mago®

meu processador é um athlon XP 1800 o outro é um pentium II 350, o cooler eu não sei qual é... to vendo o orçamento aqui pra ver se posso comprar o volcano7, e fans adicionais

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!