Ir ao conteúdo

Nero 6.0 no Windows Seven

carlooos

Posts recomendados

Postado

Provavelmente não deve ser aqui em que posta, mais como sou novo me da um desconto por favor :(

Estou tendo um serio problema com o Nero Express, tenho o cd tudo certinho.

Formatei meu computador e coloquei Windows 7 só que agora o Nero instala mas não pega, diz que ele é para windows xp. Teria como, seilá, fazer algo para ele poder pegar no 7 ?

Queria ajuda de você pra poder resolver isso, para eu conseguir usar!

Espero muiito a ajuda de você! *-*

ps: preciso do nero para poder pegar junto com o dvd shrink pra mim poder gravar dvd, se existir outro programa no qual libere o dvd shrink para gravar, por favor me falem ! çç

Obrigado desde já

Postado

Quando eu instalei o meu ali dizia algo como "Executar assim mesmo" e está funcionando perfeitamente. Tente executar no modo de compatibilidade.

Postado

tentei executar no modo de compatibilidade mas não adiantou

aparece isso aqui:

O Programa tem problemas de compatibilidade conhecidos.

O Nero - Burning Rom é incompativel com esta versão do windows.

e como ja disse o meu windows é o seven ultimate.

ja tentei de tudo, pesquisei em todos o lugares e não acho nada ! :s

o programa abre só não pega!

teria algum tipo de atualização ou algo do genero pra ele pegar?

obrigado pela ajuda, mesmo não dando certo :\'

Postado

Faltou você dizer a versão do Nero que você está usando...

Tente o Nero 8 Lite ou Micro. EU consegui gravar com ele quando experimentei o Windows 7.

Se não funcionar, o jeito é partir para o Nero 9, existe uma versão gratuita aqui.

Para liberar o DVD Shrink você pode usar o AnyDVD ou o DVD Fab. Este último, se não me engano, tem uma versao gratuita. Claro que tudo isso é só para você fazer cópias dos DVDs que você já possui...

Boa sorte.

• 2 semanas depois...
Postado

desculpa demorar pra responder, estava sem internet!

meu nero, é o express deve ser o 6 , diz que ele só é compativel com o windows xp , seven não :s'

não sei mais o que fazer ! :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!