Ir ao conteúdo

Avaliação de configuração de R$ 2400, por favor.

Posts recomendados

Postado

Eai pessoal, estou tentando montar um pc para multitarefas q rode jogos atuais tb....bom ai vai a configuração

Kit Intel 3 em 1 - MB Intel DP55WB | Core i5 750 | 2 x 2Gb DDR3 1333 Markvision - 1189 - selltech

HD Sata II Samsung 500Gb 16Mb - 143 - seltech

Placa de Vídeo XFX ATI HD4770 512Mb 128bits DDR5 - 344 - selltech (estou com duvida se ela é ddr5 eu terei q troca a MB?)

Monitor AOC LCD 18,5´ - 1366 x 768 Widescreen Multimidia - 389 - selltech

Fonte ATX 3RSystem Ice Age IA450HP80 450W Reais - 162 - selltech (não sei se é muito fraca para o pc)

tudo esta dando 2.227,00 + frete

Gabinete eu nao sei, se puderem me ajudar agradeço

bom é isso ai, agradeço desde já.

Postado

Recomendo não utilizar memórias Markvision, para não ter dor de cabeça depois. O HD você pode achar melhor e pelo mesmo preço no Megamamute. O monitor vai rodar qualquer jogo no máximo com a 4770, mas a resolução é bem grande, se fosse eu pegaria um melhor.

No geral, está ótimo.

Postado

Se você não pretende fazer over, ficou uma boa configuração.

Sobre a HD 4770 ser GDDR5 não tem nenhum problema, pois a memória da placa de vídeo é independente da memória aceita pela placa mãe. Tanto que nem existe uma placa mãe feita para DDR5!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!