Ir ao conteúdo

"Notebook Em Orlando"

teteu30

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

estou com viagem programada e comprada para Orlando no inicio do ano que vem.Gostaria de saber dicas de notebook para comprar de até 1500 doláres.Para alguns jogos.Gostaria de saber tambem se há marcas que admitem garantia no Brasil,se eu pagar o imposto = declarar. Sony,Dell,Toshiba,HP,Asus,Apple entre outras Qual delas tem garantia de produyos comprado no exterior.

Obrigado

Postado

até o ano que vem o M17x ou M15x alienware ja estarao nesse preço 1500 dolares ou abaixo disso com certeza, cara daria a dica de nao declarar, nao ia compensar o preço que você ia pagar pra ter garantia , e esse notebook ( melhor para jogos do mercado mundial creio eu) nao te dara problemas se for um usuario cuidadoso

Postado

gateway da garantia aqui tb, você vai gastar bem melhor, 890 num NV e conforme modelo uns 1200 num P-series, só que o P-series ta mudando de linha, se ate você for viajar ai ve ele.

Apple tb vale aqui a garantia e pelo que dizem nem precisa declarar o mac, mas acho melhor declarar pra nao ter dor de cabeça caso seja papo de forum o "Nao precisa declarar"

[]'s

Postado

Alienware da garantia aqui no brasil ou não...

Um Gateway deve ser bom,você sabe alguma loja que eu o encontre..

Se eu não declarar, como faço digo que eu ja tinha usado,como funciona.

Ou levo uma carcaça de notebook e deixo lá e trago um novo.

Postado

ate ano que vem ja vai ter bastante mudança nos notes

vai ter bem mais opções com i5, i7 ... ate la o negocio é ficar ligado ;)

Postado
Alienware da garantia aqui no brasil ou não...

Um Gateway deve ser bom,você sabe alguma loja que eu o encontre..

Se eu não declarar, como faço digo que eu ja tinha usado,como funciona.

Ou levo uma carcaça de notebook e deixo lá e trago um novo.

se você nao declarar eles nao vão dar garantia.

mas se você ver, vai pagar uns 200 dolar de imposto, pouco menos, pois você tem 500 dolar de direito sem impostos, ó o que passa eles cobram 50% do excesso, e vai ter o note aqui tudo certo, pode viajar com ele tranquilo, ou se pararem numa fiscalização nao fica sem ele.

muita mixaria pra tentar passar por baixo dos panos.

agora se te pegarem tentando entrar por baixo do pano você paga multa e imposto sobre 100% do valor dele, nao sei de quantos %.

La nos EUA procura lojas de notebooks e supermercados grandes que você deve achar fácil.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...