Ir ao conteúdo

Notebook Accer aspire 4520 nao liga

dedeboy2005

Posts recomendados

Postado

Ola amigos estou com um problema num notebook accer aspire 4520 e gostaria de uma ajuda. Mas vamos lá, eu sou tecnico em informatica e peguei essa maquina para arumar o que acontece, ele liga e acende o power ele parece que vai ligar mas em seguida ele para de funcionar mas o acende o botão do power ta funcionando. Eu ja testei memória, ja desmontei o notebook para ver se deixaram cair liquido na máquina mas esta tudo ok, passei pasta termina no processador, limpei o cooler, tirei a bateria um tempo para resetar o setup e tirei o placa wireless praticamente fiz os testes mas nada acontece fica mesma coisa eu acho que pode ser a solda bga, mas como eu comecei não muito tempo em fazer manutenção de notebook gostaria onde fica esse componente para saber e também saber se tem outros testes para fazer fora esses que eu fiz até nesse momento. Quero agradecer pela ajuda e espero resposta.

Obrigado

Postado

Consegui resolver, advinha o que eu fiz? tirei o Disco Rígido do Notebook e liguei sem ele, funcionou!!!! Fica aí de conhecimento se alguém estiver passando esse mesmo problema tenta fazer isso.

Obrigado.:lol:

Postado

Voltou a dar problema de novo! antes ele ligava mas com certo tempo ele desligava sozinho, só que depois que atualizei a bios ele voltou com mesmo problema agora o botao fica piscando depois ele fica acesso e nao aparece o video. Alguem poderia me dar uma ajuda todos os teste que deveria ser feito eu ja fiz. Espero respostas. Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!