Ir ao conteúdo

Notebook - Radeon 4870

Krainz

Posts recomendados

Postado

Olá. Estou procurando um notebook bom para jogos (Prince of Persia 2009, Batman Arkham Asylum, Assassins Creed II, Diablo III...), e gostaria de saber se algum destes notebooks roda-os bem:

http://www.master10.com.py/home/mostra_produto.php?cod_produto=4204R

http://www.master10.com.py/home/mostra_produto.php?cod_produto=1543R

Se nenhum destes dois roda bem estes jogos, algum outro dessa lista roda?

Postado
Olá. Estou procurando um notebook bom para jogos (Prince of Persia 2009, Batman Arkham Asylum, Assassins Creed II, Diablo III...), e gostaria de saber se algum destes celulares roda-os bem:

http://www.master10.com.py/home/mostra_produto.php?cod_produto=4204R

http://www.master10.com.py/home/mostra_produto.php?cod_produto=1543R

Se nenhum destes dois roda bem estes jogos, algum outro dessa lista roda?

Nenhum desses tem a 4870 como GPU.....

O melhor a fazer é dizer quanto você pretende gastar, e se pode pagar a vista ou não.

Por exemplo, melhor opção para jogos atualmente é o Asus G73 que vem com uma ATI 5870 ^^, mas custa caro rsrs.

Opção mais barata para quem quer gastar pouco é o Philco PHN15008 que tem uma ATI 4650.

Outras opção que ficam entre o Asus e o Philco seriam os Gateways NV ou P-Series, vai depender do seu bolso e se pode pagar a vista.

Muito falado aqui no forum tambem tem o Powernote NB-X, mas ninguem fez o review dele ainda.

Postado

Certo, mas como identificar se algum da lista do site que eu mencionei possui alguma placa de vídeo adequada para estes jogos?

Eu pretendo gastar até R$ 1000, considerando preços do Paraguai.

Postado

Cara, 1000R$??? Mesmo no paraguai você não pega um note muito bom não, sem conta que note tem que ter garantia, o que vai ser bem difícil se comprado no Paraguai. Note que eu ja vi com 4870 era o alienware m17x com opção até de um crossfire mas custava mais de 10000. Se você quer um note bom prepare no mínimo 2700.

Postado

Olha amigo, por 1000 reais você nao monta nem um desktop pra rodar esses jogos de maneira descente.

Paraguai é mais barato mas não é a preço de banana.

Desculpe por ser rude mas, se informe melhor antes de postar algo assim...

Um note nessas configurações ou similares custa em torno dos 3 mil reais, ou mais, dependendo da config e da marca.

Dê uma olhada no site da gateway brasil, é uma marca boa, de confiança, apesar de não ser tãããão conhecida por usuários no brasil.

Postado

Semana passada meu pai foi no PY e comprou um acer por R$ 1100,00, configs?

Processador: AMD Athlon x2 2.0GHz

Memória: 4GB (2 x2GB)

HD 320GB

Placa de Video: Radeon HD4200.

Monitor de led.

Ja joguei Prototype e agora to jogando Gears of War nele não são jogos lançamento mas consegui jogar legal eles e to muito feliz (peguei o note pra mim e dei o meu pro meu pai, já que esse é mais leve e eu levo ele todo dia pra facul).

Se quiserem mais especificações como velocidade das memórias e modelo do processador é só perguntar que mais tarde eu posto.

Postado
Semana passada meu pai foi no PY e comprou um acer por R$ 1100,00, configs?

Processador: AMD Athlon x2 2.0GHz

Memória: 4GB (2 x2GB)

HD 320GB

Placa de Video: Radeon HD4200.

Monitor de led.

Ja joguei Prototype e agora to jogando Gears of War nele não são jogos lançamento mas consegui jogar legal eles e to muito feliz (peguei o note pra mim e dei o meu pro meu pai, já que esse é mais leve e eu levo ele todo dia pra facul).

Se quiserem mais especificações como velocidade das memórias e modelo do processador é só perguntar que mais tarde eu posto.

essa placa é muito fraca.você diz q jogou "legal",mas depende do que é "legal" para você.

para mim com menos de 30 frames por segundo não é bom,não dá pra jogar com movimentos fluidos.e pra rodar com esa taxa de frames é preciso desligar praticamente todos os efeitos e deixar na resolução mais baixa.

Postado
essa placa é muito fraca.você diz q jogou "legal",mas depende do que é "legal" para você.

para mim com menos de 30 frames por segundo não é bom,não dá pra jogar com movimentos fluidos.e pra rodar com esa taxa de frames é preciso desligar praticamente todos os efeitos e deixar na resolução mais baixa.

Legal para mim é rodar sem travar, mesmo sem o tão adorado Deus dos 30fps o verdadeiro limite aceitavel é entre 24 e 26 FPS acima disso não se tem travada alguma. Eu joguei sempre perto dos 26~28 salvo quando haviam grandes explosões (que por algum motivo comigo jogando quer dizer sempre que possível), mas ainda levando em consideração o orçamento do amigo de R$ 1000,00 acredito que para ele vale a pena gastar R$ 1100,00 e jogar jogos de 1 ou 2 anos atrás sem problemas. Agora para jogos atuais fica difícil pelo menos não testei nenhum ainda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...