Ir ao conteúdo

PCTV 110I driver para W7 ?

comafrf

Posts recomendados

Postado

Alguem sabe se existe driver para usar a PCTV 110i PCI da pinnacle com o Windows 7?

No XP ia bem ,mas no W7 não quer funcionar.

Quando peço pra abrir o pinnacle media center ele diz que a versão não é compativel com o W7,mas não achei nada nem no site da pinnacle.

Qualquer sugestão será bem vinda.

Grato.

• 3 semanas depois...
Postado
Alguem sabe se existe driver para usar a PCTV 110i PCI da pinnacle com o Windows 7?

No XP ia bem ,mas no W7 não quer funcionar.

Quando peço pra abrir o pinnacle media center ele diz que a versão não é compativel com o W7,mas não achei nada nem no site da pinnacle.

Qualquer sugestão será bem vinda.

Grato.

Caro amigo, você conseguiu o driver??Porque ja procurei no site da Pinnacle e no google e nada de achar o driver para a minha PCTV 100e para W7.....Até baixei o tv center para w7 ultima versão, e depois baixei uns drivers que reconheciam apenas a PCTV 150e.....consegui sintonizar os canais, mas na hora de reconhecer o sintonizador no media center e no Studio 12....dizia que não tinha um sintonizador compativel instalado....no WXP era maravilha...mas agora ta cruel....se você teve sucesso na sua procura parabéns e se puder me ajudar com o meu ficaria muito grato....

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...