Ir ao conteúdo

Como trocar de sistema operacional

nandinha_ba

Posts recomendados

Postado

Eu pedi para o rapaz formatar meu notebook, mas ele instalou o windows xp em vez do windows vista. Como faço para ter o windows vista em vez do xp, ou deixar o xp parecendo com o vista sem consumir muito a memória?

Postado

Hmmm NORMALMENTE nos notebooks vem com uma partição chamada RECOVERY que faz com que o notebook volte a configuração de fábrica...

Se ele era original VISTA então se você rodar esse recovery ele irá voltar a ser o vista ( Muitas pessoas formatam por causa da lingua, ao rodar esse recovery ele irá voltar a lingua de quando ele saiu da fábrica )....

Se o rapaz que formatou seu notebook nao tirou de lá a partição, ela tá la ainda...

Para ver se existe a partição ainda vá em Meu computador e verifique se tem algo com o nome de RECOVERY

• Membro VIP
Postado

Prezada nandinha_ba, este assunto já foi debatido no setor dedicado aos sistemas operacionais da Microsoft. Peço-lhe que pesquise nos tópicos já existentes e, caso não encontre a solução, abra um novo tópico. Este setor aqui é destinado apenas a programas (software).

Setor de sistemas operacionais Microsoft: http://forum.clubedohardware.com.br/microsoft/f130

Atenciosamente,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...