Ir ao conteúdo

Como mudar as configurações de energia de um usuário?

HolySpirit

Posts recomendados

Postado

Olá, já entrei como administrador para desativar aquele item que após 20min teria que desligar o monitor, mas ele só muda para o administrador e quando tento mudar para uma conta de usuário fala que eu não tenho acesso suficiente (quando estou logado como usuário)...

Gostaria de saber como faço isso para mudar em todas as contas de usuário de uma só vez...

Obrigado.

Postado

Eu faço assim,

Faço a configuração toda em um usuário depois logo com outra conta que tem privilégios de administrador entro na pasta Documents and Settings acesso a pasta do usuário que fiz a configuração que quero que fique pra todos e copio para a pasta all users todo o conteúdo dessa pasta.

Obs: Lembre-se de habilitar a opção para visualizar os arquivos ocultos senão você não copiará todos os arquivos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...