Ir ao conteúdo

Mudar Pagina Default Do Ie

|Tino|

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema serio, um usuario visitou um site indevido e agora fica como pagina principal o site q ele visitou, já entre no registro do windows e mudei a pagina, porém ele com certeza executou algum programa q muda automaticamente a pagina inicial do IE toda vez que executamos o IE e a pagina inicial não é do programa

alguem sabe como desinstalo este programa, ou se tem q mudar alguma chave no registro do windows mesmo??

entenderam meu problema?

valeu

:angry:

Postado

Vai no painel de controle/adicionar remover programas e desinstala o sujeito...

depois, se preferir, ainda pode ir no registro e mandar localizar o nome do programa, ir deletando e apertando o F3 para o registro ir fazendo mais buscas

ah, instala um bom antivirus e um bom firewall

Postado
Postado Originalmente por |Tino|@10 fev 2004, 11:04

valeu cara, vou testar aqui  na maquina

|Tino|, peço então um favor a você! Depois me comunique, mesmo que em PVT, se deu certo ou não... Isso porque o outro Usuário diz não ter obtido nenhum resultado satisfatório usando o Spybot! Preciso ter a certeza de estar indicando um bom Programa!

:(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!