Ir ao conteúdo

Drivers Sony Vaio VGN-FE31H Windows XP

wagmarlim

Posts recomendados

Postado

Meus caros sábios do hardware,

Peço o auxílio de vocês para que alguma alma caridosa me passe um link para que eu baixe os drivers para o note Sony Vaio VGN-FE31H, já rodei em tudo quanto é canto e não consigo achar os benditos, pensei que tinha achado aqui

LINK: http://support.vaio.sony.eu/computing/vaio/downloads/preinstalled/index.aspx?l=en_GB&m=VGN-FE31H , tem os drivers, mas o mesmos não são executaveis, só alguns e não sei como instalá-los. A sony da opção de você usar o recovery no bootmenu. Se alguem puder me ensinar a instalar esses ou dar outro link de download de executaveis desses drivers, eu agradeço e muito, já ta me tirando o sono.

Um abraço.

Wagner Campos

• 3 meses depois...
Postado

Oi Wagner, eu tenho os drivers originais do notebook FE-31H.

Sou novo no forum e nao identifiquei como fazer upload deles. Se puder enviar por email, por favor, avise-me.

Paulo.

Postado

Sou novo no forum e nao identifiquei como fazer upload deles. Se puder enviar por email, por favor, avise-me.

Paulo.

Postado

Paulo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...