Ir ao conteúdo

Iphone 3gs ou Motorola Milestone

Posts recomendados

Postado

Seguinte, to na duvida entre um iphone 3gs e um motorola milestone.

andei lendo td q é tipo de forum e reviews e td mais...

preciso de um aparelho que me permita ver mail, acessar sites, msn, colocar aquele aplicativo que é igual e tem as funções da hp 12c, usarei praticamente só wi-fi, e as vezes ver arquivos .ppt .doc...

iphone: é pratico, funcional e bonito, sem fala no touch dele que é perfeito... tem que acessa o maldito itunes pra faze td, não serve de pendrive....e ele realmente atende a todas as funções que citei acima sem ter que "hackear" ele?

milestone: tem o Android que ta na versao 2.1 e pelo jeito ta cada vez melhor, camera boa, tela capacitiva igual o iphone, teclado fisico...porém achei mtu complicado e quando da algum probleminha tem q fuça mtu na net pra acha algo e da mow trampo arruma, e tem dado mtu problema pra c conectar a redes wi-fi.

Postado

na minha opinão, acho o Motorola Milestone é mt grande. Mas depende do seu gosto, se você é de preferência com uma tela sensível ao toque, acho o iPhone é a melhor opção, mas se goste de tela físico...talvez o milstone que o teclado dá para puxar fora.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!