Ir ao conteúdo

Problema no adaptador de rede do VMware no Windows 2003

dujapa

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um problema na instalação de um driver de rede de uma máquina virtual criada pelo VMware server, o driver é AMD PCNET Family PCI Ethernet Adapter. Acusa Código 10 no erro do driver do dispositivo.

Em todas as outras máquinas que instalei o VMware server nunca ouve nenhum problema deste tipo, apenas nesta que peguei ontem,

sabem dizer se há solução e como resolver?

Tenho instalado o Windows 2003 Server Sp1 Enterprise e instalei na Virtual Machine Windows 2003 Standard.

Já desinstalei o VMware server e reinstalei, nao resolveu.

Reinstalei os drivers de rede do servidor principal, nao resolveu.

Formatei novamente a Maquina virtual e instalei outra Versão 2003 com SP1 e nao resolveu, sempre acusa o mesmo erro.

Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)

Clique em 'Solução de Problemas' para iniciar a solução de problemas para este dispositivo.

Alguém sabe como resolver?

• 6 meses depois...
Postado

Não sei se você já resolveu este problema, mas de qualquer forma coloco algumas informações aqui para quem consultar por este tema futuramente.

Sugere a instalação do VMWARE Tools para resolver o erro informado:

http://communities.vmware.com/thread/174649

E para aqueles que estão tendo problemas para instalar este dispositivo, segue o link para download do driver direto do site da AMD:

http://support.amd.com/br/Pages/dynamicDetails.aspx?ListID=b4236861-e402-43d7-bf4e-7e234b0eda45&ItemID=478〈=br

Abraços,

• mês depois...
Postado
Olá, estou com um problema na instalação de um driver de rede de uma máquina virtual criada pelo VMware server, o driver é AMD PCNET Family PCI Ethernet Adapter. Acusa Código 10 no erro do driver do dispositivo.

Em todas as outras máquinas que instalei o VMware server nunca ouve nenhum problema deste tipo, apenas nesta que peguei ontem,

sabem dizer se há solução e como resolver?

Tenho instalado o Windows 2003 Server Sp1 Enterprise e instalei na Virtual Machine Windows 2003 Standard.

Já desinstalei o VMware server e reinstalei, nao resolveu.

Reinstalei os drivers de rede do servidor principal, nao resolveu.

Formatei novamente a Maquina virtual e instalei outra Versão 2003 com SP1 e nao resolveu, sempre acusa o mesmo erro.

Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)

Clique em 'Solução de Problemas' para iniciar a solução de problemas para este dispositivo.

Alguém sabe como resolver?

Oi Amigo... Somente você instalar o vmware tools que vai resolver o seu problema.

Abraços

• 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado

estou com um Problema na minha place de ethernet estou com uma esclamação nelA E diz ki ela n pode ser incicializada erro (codigo 10) ela e a sis191 quem pode min ajuda poste aii por favor

• 4 meses depois...
Postado

Estava com o mesmo problema, e ao instalar o vmware tools como o Luiz Roberto postou, o driver passou a funcionar normalmente.

Abs,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!