Ir ao conteúdo

Preciso de ajuda com HD

Renatuuu

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte!! vou resumir o que acontece!!!

eu tenho 3 HD's instalado no PC.

1 - 150 g

2 - 500 g

3 - 1 t

vamo la... eu tinha o SO instalado no primeiro HD, como deu um problema tinha que reinstalar SÓ QUE o Hd nao tinha espaco suficiente nem pra reinstalar o SO, o que eu fiz? instalei o no segundo HD.. como nao quero mais usar o primeiro vou vender para um amigo meu... so que se eu tirar o primeiro HD ele nao liga...fica na tela preta e fala pra selecionar o boot... ja fui na selecao de boot e coloquei o 2 HD como principal... so que mesmo assim nao vai...o engracado é..se eu colocar o primeiro HD como principal ele liga...sendo q eu nem uso ele mais!!

edit: ah esqueci de falar... eu coloco o primeiro HD como principal e ele usa o SO do 2 HD... confusão né?? kkkk

alguem tem uma solução??

Postado

Ele liga sim... só que ele carrega algumas coisas ai fica na tela preta e da a msg falando que é para colocar o cd de boot ou reiniciar o pc

o que seria isso q você falo?? se for resolver eu faco

Postado

Talvez resolva amigo. Retire os três HD's, coloque apenas um daqueles dois que não funciona sem o primeiro. Retire a bateria da placa mãe e deixa fora por uns 5 minutos, recoloque-a no lugar e tente ligar o micro.

Postado

Você deve estar usando o Win 7 não é mesmo?

Se estiver acho que ele identifica qual o seu HD primário e instala o arquivo de Boot nele, mesmo que não seja o HD onde você vá instalar o sistema!

Acho que a forma mais pratica de você resolver o problema é tirar o primeiro HD, reconfigurar a BIOS pra dar o BOOT pelo segundo, e reinstalar o sistema!

Postado

é... vou fazer o que o super pro disse... acho que é a melhor opcao!!!

nao sei se é aqui mas... o meu pc depois que coloquei esse HD de 1tera... parou de gravar a hora...a placa-mãe é nova acho meio difícil ser ela e a bateria!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!