Ir ao conteúdo

Roteador X Modem, qual será o problema?

.DOM

Posts recomendados

Postado

Roteador X Modem, qual será o problema? Conecto pelo cabo que sai do roteador mas não consigo pela Wireless.

Configurei o modem D-Link 500B Geração II para GVT de acordo com o guia disponibilizado no site da GVT, após reinicia-lo ele funcionou perfeitamente, o modem que eu estava utilizando antes era o Speed4200 da SIMENS, como o roteador esta funcionando perfeitamente com o Speed não mexi e só conectei os cabos mas não deu conexão através da Wireless, somente pelo cabo que sai do roteador. Reconfigurei o roteador de várias formas e o problema continua. Tentei usar a Solução de Problemas do Windows 7 e ele disse que estava com problemas no DNS eu acho, em seguida pediu que eu desligase o modem durante 10 segundos (deixei foi 10 minutos), voltou a mesma coisa. Alguém sabe como me ajudar? O que devo fazer, se é problema no Wireless, Roteador ou Modem?

Postado

Como estava configurado o 4200 ? Se estava em modo router ou bridge ? Se estava em modo bridge, o roteador funciona legal. Experimenta colocar o 500B em modo bridge e reajusta o router. Normalmente é isso que dá pau nesse tipo de conexão.

Sds

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...