Ir ao conteúdo

Philco PHN 15006 compensa?

Mehow

Posts recomendados

Postado
Cara ta explica então o grilo! Eu alterei as duas pois todo mundo fala q precisa alterar as duas!!! rntbarbosa tem como você me mandar seu arquivo dsdt.asl por email??? se sim o email é [email protected], ficaria muito grato!!!!

ps: (de fato pelo msi afterburner nao adianta nada, você altera ele diz q o cooler está a 100% mais barulho de cooler girando q é bom nada, não muda nada!!!)

Abraço

Mandei um email com o meu arquivo pra ti vei é bem simples expliquei lá mais qualquer coisa add msn que eu lhe ajudo... e realmente esses programas não resolvem tem que editar assim mesmo.

Postado
Os Sistemas x86 são os 32Bits né? Caso eu instale o Sistema 64Bits Os Drivers foram Retirados daqui:

http://www.philco.com.br/Drivers.aspx?m=373&s=7

Não vão Funcionar?

Ah vei sei lá eu baixei esses drivers só que realmente alguns não funcionaram ou não ficaram 100% opte pelo pacotão de Drivers do tópico do PHN 15008. É mais prático =) mas os do site da Philco quebram sim um galho.

• Membro VIP
Postado
mikael92: alterar pelo afterburner não faz efeito pois o fan não esta na placa de video, o msi só serve para você acompanhar a temperatura.

----------------------------------------

Alterem só a linha FANT, O FAN0 não precisa e ela é um pouco diferente ela tem dois 0x0, e a FANT só tem um, e tem que manter esses dois 0x0, senão não vai funcionar a modificação. Muita gente deixa as duas linhas iguais ai não funciona.

Não sabia, pensei que dava pra arrumar lá também, obrigado pelo esclarecimento.

Ele serve também para verificar se está funcionando a modificação? (O AfterBurner)

Senão, pode me dizer algum problema que possa dar essa certeza?

Postado

Prezados,

recentemente adquiri esse notebook, e como todos sabem ele vem com o linux Mandriva instalado.

Comprei uma copia do W7 64 bits para instalar nele, mas nunca fiz formatação de uma maquina antes.

Gostaria de saber se: é preciso formatar pra instalar o windows ou posso deixar os dois juntos? ele vem com algum assitente pra formatação ? se não como devo fazer para formata-lo? prompt de comando c:/format ? Como vocês fizeram no de vocês ?

Peço que não me ridicularizem pois não tenho conhecimentos na area de informatica, comprei o note por indicação de um amigo aqui do forum.

Desde já agradeço

• Membro VIP
Postado

Eu formatei o meu quando veio, é bem fácil.

Na própria instalação do Windows 7 ele pergunta se você deseja formatar ou não.

Mas o melhor meio mesmo de você aprender é olhando no youtube, tem diversos videos ensinando como fazer e fica bem mais fácil de entender cada passo.

Postado

galera do 15006, to com um problema no cabo hdmi...ele transfere a imagem pra tv, mas o som não...olhei nos dispositivos de som do note, e ele tem como opção o cabo hdmi, mas mesmo conectado, ele nao reconhece...alguem sabe o que pode estar acontecendo? so falta isso pro meu note estar 100%

Alias, qual configuração de display é o recomendado pra jogar Far Cry 2?

Abraçãooo

Postado

Amigos, apos muito pesquisar acabei decidindo pelo 15006 mesmo, a única dúvida que me resta é onde comprar.

Ja que o preço é o mesmo compro no Extra ou no Ponto Frio?

Alguem teve problema com estas lojas?.

Um abraço.

Postado
Amigos, apos muito pesquisar acabei decidindo pelo 15006 mesmo, a única dúvida que me resta é onde comprar.

Um abraço.

Faz assim, coloca no google philco phn 15006, o primeiro link que aparecer do extra tu clica, vai aparecer a 1800 reais, ai tu clica em informatica no site do extra e procura o 15006, vais conseguir que nem eu comprar a 1614.

Espero ter te ajudado, um abraço.

• Membro VIP
Postado

Você consegue por menos seguindo o tópico do HP G42 como eu ja falei.

No extra nada a reclamar, eles não tinham o produto quando eu comprei mas assim que chegou em 3 dias estava na minha casa (Enviaram por sedex) um dia antes do prazo que tinham me dado.

Acredito que vai dar no mesmo, já que o Extra e Ponto frio são do mesmo dono.

Quando vieram me entregar até disseram que era entrega do Ponto Frio, mas ao abrir a caixa estava a nota fiscal do Extra :D

Postado

Eu já estava feliz em pagar R$ 1614, quando entrei pra fazer o pedido hoje estava R$ 1529 no Extra.

Show de bola, já fiz o pedido do meu, muito obrigado a todos pela ajuda.

Agora é só esperar o produto chegar.

Um abraço.

Postado

Não é mole, pior que comprei ontem por 1.614,00.

Eu não achei preço melhor que esse, mas se você conseguiu parábens!

Postado
Não sabia, pensei que dava pra arrumar lá também, obrigado pelo esclarecimento.

Ele serve também para verificar se está funcionando a modificação? (O AfterBurner)

Senão, pode me dizer algum problema que possa dar essa certeza?

Só da pra perceber se a alteração fez efeito pelo ruido do FAN que ira aumentar quando o processador for exigido, o msi é um bom programa para monitorar a temperatura e o uso da GPU.

Um abraço.

No extra o valor da garantia estendida é um pouco menor, essa é unica vantagem.

Postado

Já que entraram no assunto de garantia estendida.

Vocês consideram bom pagar 12x de 20 reais pra ter mais 24 meses de garantia?

Eu considero um valor até bom.

Mas quero que vocês considerem mais uma coisa, isso impediria upgrade no hardware né? (porque teria que violar o lacre para fazer o upgrade, mas tenho uma dúvida, tem como abrir sem violar o lacre não é mesmo? abrindo o notebook por completo, acho que vi alguém relatando isso aqui ou no outro tópico, mas se for possível, é muito complicado/perigoso?)

Pois vai que alguém compre essa garantia estendida, e também compre um processador bom no ebay, e perderia a garantia (caso fosse vender o dual core original do philco, acredito que seja difícil vender esse processador né?) a não ser que o camarada faca upgrade e guarda o processador original, se algum dia desses 3 anos de garantia der algum defeito, bastaria colocar o processador original e levar na assistência.

Postado
Já que entraram no assunto de garantia estendida.

Vocês consideram bom pagar 12x de 20 reais pra ter mais 24 meses de garantia?

Eu considero um valor até bom.

Mas quero que vocês considerem mais uma coisa, isso impediria upgrade no hardware né? (porque teria que violar o lacre para fazer o upgrade, mas tenho uma dúvida, tem como abrir sem violar o lacre não é mesmo? abrindo o notebook por completo, acho que vi alguém relatando isso aqui ou no outro tópico, mas se for possível, é muito complicado/perigoso?)

Pois vai que alguém compre essa garantia estendida, e também compre um processador bom no ebay, e perderia a garantia (caso fosse vender o dual core original do philco, acredito que seja difícil vender esse processador né?) a não ser que o camarada faca upgrade e guarda o processador original, se algum dia desses 3 anos de garantia der algum defeito, bastaria colocar o processador original e levar na assistência.

Cara não precisa dessa trabalheira um amigo ai foi lá na Assitência Técnica e cobraram 30 ou 35 reais não me lembro direito pra trocar o processador e o HD claro é muito fácil de fazer e você poderia economizar o dinheiro. Mas se você sente a necessidade da garantia, apenas vá lá e pague é bem barato.

O meu comprei com garantia original de 1 ano >.< n penso em mexer em nada mas se eu for mexer vou levar na AT agora não acho que se ele não estragar em 1 ano vai estragar depois mas de qualquer forma se eu decidir ainda tenho 324 dias pra contratar a garantia estendida xD.

Postado

Cara a questão não é saber trocar, eu sei trocar.

A questão é sobre o selo da garantia.

Porque vi alguém diznedo nesses longos tópicos que abriu o philco inteiro sem retirar o selo de garantia, ou seja, abriu por fora, geralmente o selo de garantia fica nas partes menores onde é possível abrir, mas também é possível abrir ele todo retirando toda a parte de baixo. correto?

E a garantia estendida pode ser contratada depois?

não sabia disso, achava que na hora da compra é que deveria ser comprada junta.

Pois não vai tudo parao carrinho de compras?

Inclsuive aparece a opcão "comprar com garantia", ou seja, você compra o produto na hora junto com a garantia estendida, me desculpe se eu estiver errado, eu nunca comprei com garantia estentida, mas parece ser assim.

Além do que, daqui 320 dias o philco já estará indisponível e quando você for acessar o link do philco nem existirá a opcão de "comprar com garantia", e se estivesse disponível esse comprar com garantia só lhe daria direito de comprar um novo com garantia estendida.

Postado

Uma dúvida galera, esses notes que estão a venda no extra são usados, lí isso em um tópico aqui no fórum, fiquei meio cabreiro pois estão dizendo que não existem mais 15008 e 15006 novos.

Postado

Messiaen, não há como abrir o note todo sem romper os lacres. Rompi todos, não tenho mais garantia, troquei processador, HD, pasta térmica e tô de boa. Só não queimando a placa-mãe eu nem ligo pra garantia. Fui técnico e sei me virar com a troca das peças. Outro dia liguei na AT, perguntei o preço da placa-mãe por curiosidade e recebi uma furada no "zóio" de 1200 e poucos reais, só a peça sem mão de obra. Se a placa-mãe pifar, estiver fora da garantia e nem a MoboFix consertar, jogue o note fora.

Sendo assim afirmo que a garantia estendida é uma mão na roda e vale a pena.

Postado

galera meu notebook xego faltando as 2 tampas do cartão aquelas do lado contrario do dvd solicitei devolução agora vou ter q esperar 20 dias para recolhimento ainda

a de vocês vieram essas tampas dos cartões?

Postado
Cara a questão não é saber trocar, eu sei trocar.

A questão é sobre o selo da garantia.

Porque vi alguém diznedo nesses longos tópicos que abriu o philco inteiro sem retirar o selo de garantia, ou seja, abriu por fora, geralmente o selo de garantia fica nas partes menores onde é possível abrir, mas também é possível abrir ele todo retirando toda a parte de baixo. correto?

E a garantia estendida pode ser contratada depois?

não sabia disso, achava que na hora da compra é que deveria ser comprada junta.

Pois não vai tudo parao carrinho de compras?

Inclsuive aparece a opcão "comprar com garantia", ou seja, você compra o produto na hora junto com a garantia estendida, me desculpe se eu estiver errado, eu nunca comprei com garantia estentida, mas parece ser assim.

Além do que, daqui 320 dias o philco já estará indisponível e quando você for acessar o link do philco nem existirá a opcão de "comprar com garantia", e se estivesse disponível esse comprar com garantia só lhe daria direito de comprar um novo com garantia estendida.

Então vei eu também sei trocar mais foi como eu disse você perder a garantia por causa de micharia é bobagem agora eu nunca vi forma alguma de abrir o notebook sem remover os lacres. Mas enfim quanto a garantia, bom o meu eu comprei sem a garantia estendida ai de vez em quando o ponto frio me manda um email falando que ainda tenho tanto tempo pra solicita-la, logo tenho até o fim dessa garantia de um ano ai se eu quiser contratar outra posso fazer com eles.

Postado
galera meu notebook xego faltando as 2 tampas do cartão aquelas do lado contrario do dvd solicitei devolução agora vou ter q esperar 20 dias para recolhimento ainda

a de vocês vieram essas tampas dos cartões?

Então confirmado, é tudo usado? Que rica b*** eu comprei, puxa eu pensei que eram novos os notebooks.

Poh galera tem de avisar deixar bem claro que o extra ta vendendo note usado, nem recebi e já to de cara com isso.

• Membro VIP
Postado

Já não é a primeira vez que relatam isso.

Por isso é recomendável que leiam todas as páginas do tópico (Não só desse) para não ter esse tipo de surpresa.

Mas de qualquer forma, recebi um e-mail de promoção do Ponto Frio de 10% de desconto.

Validade até dia 13/10

Link

Postado

Opa maamiranda,

Valeu pelas dicas, eu também sei me virar trocando pecas, mas eu tenho trauma já, meu último notebook, semp toshiba (a famosa fritadeira) deu problema na solda BGA, nem vale a pena consertar, e a semp toshiba afirma que o notebook não é dela e sim da toshiba, que eu tenho que procurar a Toshiba la no exterior e me deu o site do canadá.... kkkkk é o cúmulo (quanto a isso ainda vou ver o que faço).

Mas vai que eu faco o upgrade e por algum azar dá problema na BGA (que tem duas formas, ou manda um técnico ressoldar, ou vai na assistência e manda trocar a placa mãe, ou seja, inviável).

Opa xShark, mas então pagando 30 a 40 reais a assistência troca o processador e hd sem perder a garantia?

Mas se eventualmente der algum problema no futuro, (como esse povo é nó cego) aposto que eles irão falar que deu problema porque trocou o hardware original e por isso eles não vão cobrir o conserto e respeitar a garantia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!