Ir ao conteúdo

placa mae pcware w61pmv e sua bios

vegeta007

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, to tendo uma duvida em relação ao meu pc, gostaria de saber se minha placa-mãe PCWARE W61PMV com socket AM2+/AM2 iria funcionar um processador Phenom ll X2 550 AM3? :( Se nao for posivel, alguem poderia me ajudar a resolver este problema, como eu atualizo a BIOS e aonde eu encontro o drive de instalacao adequado para atualizar?, qual site eu procuro? ja procurei em sites pcware e nao encontro. e agora?:o me ajudem por favor!:(

Postado
Ola pessoal, to tendo uma duvida em relação ao meu pc, gostaria de saber se minha placa-mãe PCWARE W61PMV com socket AM2+/AM2 iria funcionar um processador Phenom ll X2 550 AM3? :( Se nao for posivel, alguem poderia me ajudar a resolver este problema, como eu atualizo a BIOS e aonde eu encontro o drive de instalacao adequado para atualizar?, qual site eu procuro? ja procurei em sites pcware e nao encontro. e agora?:o me ajudem por favor!:(

Sem chances colega é jogar dinheiro fora num am3, ela so suporta:

AMD Phenom™ , Athlon™ 64x2, Athlon™ 64, processors, Sempron™, Socket AM2+/AM2

E na verdade a pcware compra a placa-mãe da foxconn, nem um semprom am3 roda nela e isso te falo porque fizemos um teste.

E no site da foxcon deixa bem claro:

http://www.foxconnsupport.com/download.aspx?models=en-us0000412&category=C000000001&series=en-us0000008&keywords=&sort=Motherboard%20Manual

absssss

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...