Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera é o Seguinte sou DJ e trabalho em festas , casas Noturnas e etc ...

Mais minha situação é o seguinte estou me previnindo :cool:

é o seguinte estava tocando numa festa mais sabem ,

ondem a festa a bebida e onde a bebida a alguem que não sabe beber querendo apareçer isso é normal em quase todas as festas ,

o seguinte estava tocando ai o cara veio e derrubou metade de um copo de cerveja em cima do meu notebook .

a cerveja caiu entre o começo do teclado e o mouse , o que eu fiz ;

na mesma hora eu tava pensando em bater no cara mais meu notebook vale mais que ele :lol:

então no mesmo momento eu botei para desligar virei ele de cabeça para baixo e coloquei um ventilador em cima , e depois de uns 5 minutos voltei a tocar liguei ele tava funcionando normal e continua funcionando so gostaria de saber !

Se eu posso tirar as teclas dele e limpar com um secador ou algo assim pois esta um cheiro de cerveja nas tecla ainda e tenho medo que aconteça algo do nada como curto circuito ou algo assim :eek:

Isso aconteceu ontem (15/05/2010)

PS:Moderadores se eu postei em area errada por favor movam meu topico :unsure:

Postado

Primeiramente, você tem experiencia com nots??

Se tem é só abrir, tirar as teclas lavar com agua e sabão neutro(as teclas, sem partes eletronicas) as partes eletronicas limpar com alcool isopropílico..

Recomendo tomar cuidado com secador..eles chegam á temperaturas altas!!!!!!

Mas quero uma cerva também!! KKKKKKK

Postado

Bem , não sei se fiz certo fiz o seguinte ;

Tirei todas as teclas joguei um secador Frio para tirar as sujeiras depois vim com

cotonetes e alcool umideci os cotonetes e passei caanto por caanto parte por parte passei em tudo , depois passei um secador no nivel medio beem perto e coloquei as teclas de novo , atee hoje não deu nada nele .

- Cada DJ tem sua Historia de dessastre para contar ou vai ter ainda , essa e a minha ainda bem que não perdi meu notebook :D

PS: O Cheiro da Cerveja não sai de jeito nem um se chegar pertinho das teclas e cherar da para sentir ^_^

Obrigado a todos do Forun do Clube do Hardware :D

• 10 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...